Meu celular quebrou e não tenho acesso a conta da nubank

É o seguinte, estou numa situação muito chata e triste, meu celular acabou estragando e não consigo mais ter acesso a minha conta da NuBank, entretanto quando entro pelo site na internet ele diz que meu CPF ou senha estão erradas, ao colocar “esqueci a senha” ele pede para que eu baixe o aplicativo, porém eu não consigo mais usar meu celular, então estou numa situação que não me deixou nenhuma escolha, queria saber o que eu posso fazer para poder ter acesso à essa conta ou mesmo se eu puder criar uma nova e pedir um novo cartão em um novo celular. Estou realmente desesperado :frowning:

2 curtidas

Bom dia, lamento que esteja passando por esse momento e espero de verdade que dê tudo certo!! Sobre a sua conta, infelizmente para acessar todos os recursos é necessário um dispositivo móvel, uma vez que a versão do site é limitado e vai ser descontinuado.

Uma vez que tenha o celular em mão seja emprestado ou seu, tem como recuperar sua conta sem precisar criar uma nova, no celular tem como seguir os passos para recuperação, além de recorrer ao atendimento via e-mail caso queira, vou deixar o link abaixo.

14 curtidas

Vou tentar essa alternativa, essa semana irei comprar um celular novo visto que meu antigo estragou.

6 curtidas

Espero que dê tudo certo! Imagino o quão desesperador é, hoje em dia o celular tem praticamente tudo nosso. :slightly_frowning_face:

11 curtidas

Realmente, eu já havia concertado a tela do meu celular, porém agora ele estragou mesmo, porém quando fui tentar comprar um celular o pagamento foi recusado, talvez devido ao minha fatura do cartão de crédito estar fechada, então por isso também fiquei um pouco chateado

6 curtidas

Ter um smartphone barato reserva é uma boa medida para evitar problemas como esse, todo mundo usa apps de banco e carteiras eletrônica atualmente no celular, qualquer problema sua vida financeira fica travada.

2 curtidas