Gerei um boleto para meu cliente pagar. Ele pagou e enviou o comprovante no sábado dia 15/08. Por que ainda não caiu na minha conta ?
Prazo são 3 dias úteis. Tem até quarta-feira para cair. É só aguardar.
              
              
              2 curtidas
            
            
          Boa noite @Sean_Machado!
Pode ficar despreocupado. Como dia 15 foi sábado, o pagamento foi agendado para ser feito hoje. Então é hoje que o prazo de 3 dias úteis pra compensação do boleto passou a contar. 
              
              
              6 curtidas
            
            
          Ok, obrigado.
Só uma dúvida, seu cliente pagou em dinheiro ou através do banco dele?
Olá @Sean_Machado boas vindas
              
              
              1 curtida
            
            
          Olá, obrigado.
              
              
              1 curtida
            
            
          Banco dele
              
              
              1 curtida
            
            
          Sua conta é PJ?
              
              
              1 curtida
            
            
          Se sua conta for PF, poderá ser bloqueada se vc continuar fazendo isso.
              
              
              1 curtida