Meu consignado

Boa noite, sou Fuc. Pub. Est. e fiz a portabilidade do BB para o NU, recebo amanhã e não vejo meu salário provisionado no NU… Outra dúvida, como tenho acesso aos extratos dos consignados q trouxe do Banco do Brasil. Por favor, se alguém puder me orientar… Eu liguei lá mas não consegui essas informações. Muito obrigado

1 curtida

Demora 30min mas depende, do horário que entrar o dinheiro na conta do BB e o tempo que o BB vai demorar pra fazer a TED que se for depois das 17hr só vai ser feita no dia seguinte e se for em uma sexta então vai ser processado só na segunda e o que acontece com feriados TB.

1 curtida

O Nubank não mostra.

Quando o seu pagamento cair no BB ele é transferido para o Nubank via TED.

O contrato de empréstimo fica no banco do Brasil, consignado é descontado em folha, não há necessidade de fazer qualquer procedimento.

Para ter acesso aos contratos é com o banco do Brasil.

7 curtidas

Ótima escolha. Tenho conta nesse dinossauro, nem se compara com o Nu.

2 curtidas

Muito obrigado, Fernando e Moraes. Mas aí q está o “problema” eu fiz portabilidade para baixar os juros e o valor das parcelas, inclusive o funcionário do NU fez a simulação e disse q estava tudo certo. Se os empréstimos continuar no BB vou continuar pagando os altos juros e as parcelas não diminuíram. Nesse caso troquei “seis” por meia dúzia… O meu maior objetivo era diminuir o valor das parcelas do consignado.

Eu agradeço imensamente o retorno, é o primeiro mês, estou meio “perdido”.

1 curtida

Entendi, se você fez portabilidade do contrato de empréstimo aí ele vai aparecer no app do Nubank, demora alguns dias mas aparece. Qualquer coisa, chama lá no chat que o pessoal te explica.

2 curtidas

Obrigado Soares, vou aguardar…

2 curtidas

Pra mim só cai o salário no dia e pronto :slight_smile:
O pagamento é transferido automaticamente do banco “principal” (onde cai o salário) para o Nubank.

1 curtida