Boa noite, sou Fuc. Pub. Est. e fiz a portabilidade do BB para o NU, recebo amanhã e não vejo meu salário provisionado no NU… Outra dúvida, como tenho acesso aos extratos dos consignados q trouxe do Banco do Brasil. Por favor, se alguém puder me orientar… Eu liguei lá mas não consegui essas informações. Muito obrigado
Demora 30min mas depende, do horário que entrar o dinheiro na conta do BB e o tempo que o BB vai demorar pra fazer a TED que se for depois das 17hr só vai ser feita no dia seguinte e se for em uma sexta então vai ser processado só na segunda e o que acontece com feriados TB.
O Nubank não mostra.
Quando o seu pagamento cair no BB ele é transferido para o Nubank via TED.
O contrato de empréstimo fica no banco do Brasil, consignado é descontado em folha, não há necessidade de fazer qualquer procedimento.
Para ter acesso aos contratos é com o banco do Brasil.
Ótima escolha. Tenho conta nesse dinossauro, nem se compara com o Nu.
Muito obrigado, Fernando e Moraes. Mas aí q está o “problema” eu fiz portabilidade para baixar os juros e o valor das parcelas, inclusive o funcionário do NU fez a simulação e disse q estava tudo certo. Se os empréstimos continuar no BB vou continuar pagando os altos juros e as parcelas não diminuíram. Nesse caso troquei “seis” por meia dúzia… O meu maior objetivo era diminuir o valor das parcelas do consignado.
Eu agradeço imensamente o retorno, é o primeiro mês, estou meio “perdido”.
Entendi, se você fez portabilidade do contrato de empréstimo aí ele vai aparecer no app do Nubank, demora alguns dias mas aparece. Qualquer coisa, chama lá no chat que o pessoal te explica.
Obrigado Soares, vou aguardar…
Pra mim só cai o salário no dia e pronto
O pagamento é transferido automaticamente do banco “principal” (onde cai o salário) para o Nubank.