Meu convite para a conta PJ chegou

Gente!!! Estou cada dia mais apaixonada pela Nubank e pela NuCommunity. Desde agosto que tenho a nuconta e o cartão de crédito, e vi aqui na comunidade o post sobre os testes para conta PJ. E claro que entrei nessa lista de espera. Hoje recebi o convite por e-mail para usar a conta PJ, nem acreditei. E como tudo na Nubank é muito rápido, quado entrei no meu app, já estava disponível. Abri em 1 minuto a conta PJ e já fiz transferência para ela da minha nuconta. Quanta eficiência. I love you Nubank #sounu :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

27 curtidas

Sensacional @Manoela_Guimaraes. :handshake:
Parabéns! :+1:t2::+1:t2:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Sucesso em seus negócios @Manoela_Guimaraes :clap::clap::clap:

1 curtida

Obrigada @Itamar :raised_hands:

3 curtidas

Obrigada @Jose_Garcia :raised_hands:

2 curtidas

Olha elaaaa: tem a nuconta, o cartão roxinho e agora a conta Pj! Bem roxinha rs :purple_heart:

Amei ! Muito sucesso pro seu negócio!
Se possível, deixa os seus relatos de como está sendo a experiência nesse tópico:

Vai ajudar a tirar a curiosidade de quem ainda está esperando :blush::purple_heart:

5 curtidas

Obrigada @anon34741155 :purple_heart: Fiz um relato dando um feedback sobre Serviços Conta PJ lá no tópico Ideias. Já estou dando minhas sugestões. Kkkkk :kissing_heart:

4 curtidas

Parabéns excelente

1 curtida

Obrigada @Edvan_Cds :raised_hands:

2 curtidas

Parabéns @Manoela_Guimaraes o Nubank está bem presente em sua vida e negócios agora.:clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Que bacana! :smiley:

Muito sucesso… Aliás, qual é o ramo do seu negócio?

2 curtidas

Obrigada @VitorFB :raised_hands: Trabalho com financiamento habitacional.

3 curtidas

Está sim. Obrigada @mcantero :raised_hands:

3 curtidas

Parabéns!!! Também estou à espera​:v::wink:

4 curtidas

Obrigada! Quando chegar vai ser uma alegria @Fabi_Arantes :raised_hands:

1 curtida

Parabéns @Manoela_Guimaraes! Sucesso em seu negócio! :four_leaf_clover:

2 curtidas

Obrigada @jordanorafael :raised_hands:

3 curtidas

Como abro uma PJ no Nubank?

Aqui vc pode entrar em na lista de espera :point_up: e seja bem vindo à família @Luiz_Fernando_Noguei

Como me cadastro para solicitar a Nuconta PJ?