Meu convite para a conta PJ chegou

Parabéns!!! Também estou à espera​:v::wink:

3 curtidas

Obrigada! Quando chegar vai ser uma alegria @Fabi_Arantes :raised_hands:

Parabéns @Manoela_Guimaraes! Sucesso em seu negócio! :four_leaf_clover:

2 curtidas

Obrigada @jordanorafael :raised_hands:

2 curtidas

Como abro uma PJ no Nubank?

Aqui vc pode entrar em na lista de espera :point_up: e seja bem vindo à família @Luiz_Fernando_Noguei

Como me cadastro para solicitar a Nuconta PJ?

Aqui nesse tópico @Eduardo_Fernandez

Parabéns!

Que legal @Manoela_Guimaraes, te desejo sucesso no seu negócio :clap::clap::clap::clap:

O Eu já estou ficando Um Puto Nu de ver tantas pessoas comemorando o recebimento da Conta PJ e eu ainda esperando-a. Solta a minha ai Nu? Poxaaaaaaaa

3 curtidas

Que ansiedade pra chegar o meu… Enquanto não chega tiver que abrir conta na marca verde… Senti que estava traindo nosso roxinho… Faça bom proveito!

O meu convite tb chegou. Já estou tentando usar e esbarrando nos primeiros entraves. Ex: O Nubank não está integrado com a maior plataforma que milhares de Pequenas Empresas no Brasil estão utilizando que é a ContaAzul. Em razão disso não consigo direcionar os meus recebimentos através de boletos gerados pela plataforma para a minha conta PJ Nubank. Snif Snif.:-1:

1 curtida

Sensacional @Manoela_Guimaraes! Este é o começo de uma grande parceria!

Parabéns! :partying_face:

Olá Kalberto.
Tenho essa dúvida. Não tenho conta PJ em banco convencional.
Como vc deposita o R$ no NU conta PJ ?

Olá,

É simples, vc usa o App Nubank Conta PJ e gera um boleto bancário no valor que vc quer depositar.

Em seguida para esse boleto em qualquer outro banco e o dinheiro entra na sua Conta Nubank PJ

Outra forma seria fazer TED da conta convencional se vocÊ tivesse.

1 curtida

Recebi essa função!
Estou empolgado para usar ela…

Já estava animado como a possibilidade de abrir uma empresa, agora só aumentou…

4 curtidas

Eu tbm recebi @Matheus_Vinicius, creio q já estão disponibilizando esta função para todos no aplicativo, pena q a minha conta PJ, vai ficar para depois, pois, só estão liberando para empresas: EI, EIRELI e MEI :cry: a minha seria para uma OSC ou ONG, Associação q gerencio, daí, no momento tô fora

Espero q nos incluam logo, logo :+1:t3:

3 curtidas

Hoje apareceu para mim a opção conta PJ. Uau. :+1::clap::clap::clap:Nubank é 10. Parabéns :smiley:!!!

9 curtidas

Q bom @Edna_Da_Silva_Mirand :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Eu quero tbm :smiling_face_with_three_hearts:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

3 curtidas