Eu gerei meu boleto de depósito no nubank no dia 28/09/20 e efetuei o pagamento na caixa tem, o valor sumiu de lá e ainda não caiu no nubank! Entrei em contato com o nubank, tenho extrato, print que eu não recebi o comprovante da caixa e comprovando que o valor foi pago.
Liguei para a caixa mas não pode enviar o comprovante, por segurança e o nubank não quer me dar explicações. Como fica minha situação? Estou desesperada pq estou dependendo desse dinheiro. Da caixa eu esperava qualquer coisa, agora do nubank, nenhum tipo de suporte!
O comprovante de boletos pagos no Caixa Tem, aparece logo após efetuar o pagamento do boleto. Se não caiu no Nubank, é por que a caixa não efetuou nenhum pagamento. Já tentou ligar pra eles? Minha mãe pagou um boleto do banco inter ontem e hoje ainda está no app “Em aberto” ao invés de compensado… Então a caixa ou é lerda pra efetuar pagamentos, ou não estão fazendo.
A caixa tem q te dar o comprovante sim, e o nubank não pode fazer nada se não tiver esse documento pra rastrear o pagamento
Sim!!! Liguei conversei com vários atendentes, a última, relatou que não iria ser possível mandar o comprovante por conta da segurança.
Bom dia @Isabela2!
Não entendi, você tem ou não o comprovante?
Quando o atendimento do Nubank não ter te ajudado, é complicado mesmo, porque esse pagamento não deve ter chegado lá, então os atendentes ficam sem saber o que fazer. O ideal é você enviar o comprovante e também o de repasse de lote para o Nubank. Dessa forma eles conseguirão te ajudar melhor.
Você poder ler um pouco mais sobre o assunto nesses tópicos também:
Sugiro que você vá até uma agência da caixa e peça para que vejam seu caso. Diga que o valor pago de um boleto no caixa tem, não foi compensado e que se não resolverem, você vai entrar em contato com seu advogado e registrar uma denuncia no Bacen. Dessa forma eles costumam resolver rapidinho.
A caixa não quis me enviar por motivo de segurança, irei tentar até conseguir. Obrigada, vou ler direitinho!
Obrigada!!! Vou resolver fazer isso
Está muito esquisito eles terem te negado o comprovante, mas vai ser a forma mais fácil de resolver, no meu ponto de vista.
Te desejo boa sorte, e depois conta pra gente se conseguiu resolver.
Também achei muito estranho, mas irei seguir as dicas!
Olá @Isabela2 seja bem-vinda a Nucommunity , vai ter que solicitar esse comprovante a caixa e apresentar o Nubank , vai ter que continuar tentando
Você gerou um boleto ou dois? No passado já aconteceu do pessoal ter pago boleto em duplicidade para conseguir resgatar o dinheiro. Por um erro no sistema da “Caxa” o dinheiro sumia, não aparecia em nenhuma das instituições. Vá até uma agência “Caxa”, eles te informarão melhor sobre o seu caso.
Abra o app caixa tem, vá em pagar contas, veja nessa lista se tem o comprovante do boleto pago, no meu aparece, a menos que tenha apagado todo o histórico, tente pra ver se consegue.
Gente, consegui o comprovante, depois de um mês tentando. Agora o nubank não me dar retorno!