Meu desejo é nubank libera cartão de débito e permite saque

Gostaria que o nubank acabasse de uma vez com essas expectaçães liberando logo o cartão de débito e permitindo fazer saque da Nuconta, acabaria com essas desvantagens anunciadas pela concorrência em relação ao nubank. Já encontrei comparativo entre C6bank VS Nubank só faltou dizer que a conta digital da Nubank perde feio para essa fintech C6bank eu abri uma conta para experimentar ela é uma piada o Nubank vence de 10 a 0, estamos juntos nubank vamos ser a maior do Brasil e do mundo. Daniel Dias

10 curtidas

Olá @Daniel_Dias, vc já fez o pedido para entrar na fila de espera da função de débito? Link do site oficial

8 curtidas

Essa função já está disponível, a um custo de R$ 6,50 pela Rede 24 horas e Saque e Pegue.

5 curtidas

A C6bank disponibiliza via cartão de débito sem custos nos bancos 24 horas.

A Instituição citada é um banco, o Nubank ainda uma Fintech, por isso essa diferença.

4 curtidas

Não é banco é uma fintech C6bank eu não vou comparar uma conta digital com banco físico pesquisa primeiro antes de responder errado.

Sobre a Instituição Financeira Citada, Após Pesquisa desde a Liberação de Convites para Beta, se caracteriza ser um Banco. Até por eles mesmos. Se minha informação estiver errada, peço humildemente desculpas a você @Daniel_Dias, mas pesquisei o cartão CNPJ de ambos e Constam:

Segue o Código de Verificação Junto ao Cartão CNPJ da Instituição mencionada: CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
64.22-1-00 - Bancos múltiplos, com carteira comercial

Segue também, para informação, o do Nubank, de ambas as Instituições:

Nu Pagamentos S.A.: CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
66.13-4-00 - Administração de cartões de crédito

Nu Financeira S.A.:
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
64.36-1-00 - Sociedades de crédito, financiamento e investimento - financeiras

10 curtidas

Exatamente, o C6 Bank é um banco e está autorizado pelo BC para atuar de tal maneira, embora o Nubank possua numero de agencia e numero de conta, ele não está autorizado a funcionar como um banco, portanto a Nuconta é considerada uma conta de pagamentos que possui a maioria das funções de uma conta corrente tanto é verdade que o Nubank está registrado como Nu pagamentos S.A no CNPJ

9 curtidas

Publicação do Banco Central autorizando o funcionamento do C6Bank como um banco múltiplo:

Banco C6 S.A. (CNPJ 31.872.495). Assuntos: autorização para funcionamento como banco múltiplo, com as carteiras comercial e de investimento, cuja constituição foi autorizada pela Diretoria
Colegiada em 26.9.2018; sede em São Paulo (SP); capital social de R$250.000.000,00; controlador: Marcelo Kalim (AGC de 2.10.2018; AGEs de 30.11.2018 e 4.1.2019).

Publicado no Diário Oficial em Janeiro/2019.

Link:


Resumindo: sim, é um banco.

6 curtidas

Fiz uma breve pesquisa e sim a informação que obtive é um banco com cara de uma fintech iniciando do zero que é um grande desafio e promete revolucionar o mercado de banco no Brasil e de toda maneira quem ganha com isso é o consumidor pois a o C6bank é gratuito e possui um cartão com 2 funções crédito e débito isso pode servir de impulso para as demais contas digitais fazerem o mesmo eu tenho Nuconta, Inter, C6bank e pagbank sou muito curioso com as ofertas do mercado assim que testo depois fecho as contas que eu não gosto. Daniel

Obrigado pela informação eu estava errado pensando que fosse uma fintech e não um banco.

1 curtida

Estamos aqui para aprender meu amigo, Vamos em frente!

2 curtidas

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Estamos juntos para aprender

2 curtidas

A conta citada nem depósito por boleto recebe, realmente ainda precisa comer muito feijão, e sendo um banco eles são obrigados a oferecer saque gratuito.

3 curtidas

Ainda a prataforma está em desenvolvimento logo estarão recebendo boletos e fazendo empréstimo com um juro baixo.

C6 Bank é um banco em fase beta tester. Ainda não tem grandes opções de investimento, depósito via boleto, depósito de cheques, etc. Foi criado a pouco tempo e chega ao mercado para competir com o Banco Inter e não com o Nubank.

A Nubank é uma fintech ainda e quando virar banco, será um excelente banco, mas hoje cobra por saques, não tem opção de débito automático, recarga de celular, entre diversas outras opções. Ambos tem muito para crescer e estão no caminho certo.

2 curtidas

To sabendo agora que ele existe rsrs, mas em fim vou pesquisar pra conhecer e trazer para cá as vantagens e desvantagens é assim que ajudamos a NU crescer, a final de contas o meu sangue já ta roxo mesmo :man_shrugging:t4:

1 curtida

Cuidado com as regras da comunidade!!!

Por isso que é bom pesquisar, se embasar e entender antes de vir jogando meias verdades por aqui. Veio com todas as pedras na mão com supostas verdades, depois viu que estava errado e agora estamos “juntos para aprender”.

Que tal usar o temor do senhor para espalhar tolerância e empatia? :wink:

3 curtidas

Em primeiro lugar um bom dia para você também, a resposta que eu dei foi por estar enganado e a pessoa foi muito humilde na resposta agora você vir de mi mi mi só para ganhar destaque, hipocrisia tem limite.