Meu dinheiro (1200) sumiu!

Meu dinheiro 1200) sumiu!

Ja entrou em contato com o Nubank?

3 curtidas

Veja no App se houver alguma transação que vc desconheça, veja também se olhinho está ativado no app

5 curtidas

Tem certeza que não está na função “Guardar dinheiro” ou que não usou o valor para algum pagamento?

Caso constate algum erro no saldo da conta mesmo, entre em contato com o Nubank através do chat.

4 curtidas

Conseguiu uma resposta?

1 curtida

Pelo amor de Deus! No sistema de vocês o dinheiro consta e eu não consigo visualizar e nem mexer! Eu guardei 600 e depois mais 600! Eu quero acessar meu dinheiro! Tenho dúvidas pra pagar! Que desorganização é essa, meu Deus! Maldita hora que fui confiar em um banco virtual! Eu quero saber como acessar, pois antes aparecia o porquinho e a a linha do tempo. Agora só aparece o saldo zerado! Será que só o Banco Central pra resolver isso?

Eu estava muito animada com a conta e o cartão de 50,00, até sumir 1.000 da conta, foi pago um boleto gerado em outra conta nubank, debitado na hora, já até cancelei a conta, não consegui resolver nada com a NUBANK, vou ter que entrar com uma ação. Fiquei realmente triste.

nossa que situação complicada :frowning: , bom eu utilizo o nubank a poucos meses e nunca passei por uma situação parecida com a sua , todo o valor que eu transfiro entra na minha conta e eu consigo mecher nele… desejo que tudo dê certo e você consiga ter acesso a o seu dinheiro

1 curtida

Nós não somos funcionários, somos usuários iguais a você. Não há muito que possamos fazer para ajudar senão orientar.

Se o seu dinheiro está guardado, ele não está indisponível, apenas não aparece na tela inicial por estar “separado” do seu dinheiro de uso habitual.
Você precisa abrir a aba da conta, selecionar a opção dinheiro guardado, selecionar a opção “disponível a qualquer momento” e selecionar a opção resgatar. Simples assim.

7 curtidas

Aqui na Comunidade nós somos clientes iguais a você. O máximo que podemos fazer é tentar se ajudar.

Se você reconhece que há um problema com o saldo da conta, entre em contato o quanto antes com o Nubank.

3 curtidas

Há duas hipóteses aqui:

1. Tu guardou o dinheiro no “porquinho” e não tá sabendo como retirar de lá. O teu dinheiro está disponível, apenas precisa ser retirado do “porquinho”.

2. Você colocou esse valor no Resgate Planejado, se for isso terá que esperar a data escolhida pra que o dinheiro seja resgatado.

O App do Nubank é muito fácil de ser manuseado, e me desculpe a sinceridade mas o que tá parecendo é que tu não tá sabendo como mexer nele direito.

10 curtidas

Você pagou esse boleto? Sua conta foi invadida e um terceiro pagou ele? Confesso que não entendi como esse dinheiro sumiu da sua conta.

5 curtidas

Acontece cada caso misterioso que, minha nossa, nossa, nossa :scream::scream:
Tô toda hora mexendo e fazendo algum tipo de movimentação pelo aplicativo e nunca deu um probleminha que não pudesse ser resolvido no chat mesmo.
Eu percebo que a maioria dos problemas que relatam aqui, ou é falta de paciência, ou é por não se fazer o uso correto das funcionalidades oferecidas pela Nubank.

8 curtidas

Uma pessoa invadiu o app e pagou um boleto (no caso aquele boleto de depósito) gerado de uma conta nubank :frowning:

Ninguém além de você tem acesso ao seu celular? Tu tem ideia de como o seu App foi invadido?

Lembrando que pra autorizar o acesso em outro aparelho seria necessário uma foto sua segurando um documento com foto.

6 curtidas

Eu também uso a conta já faz um bom tempo e nunca tive problemas ou quando tive foi de fácil resolução, e nunca foi de sumir dinheiro.

7 curtidas

@William_Peixoto Então… com um pouquinho de paciência, bom senso, sabedoria e empatia, se consegue coisas incríveis.

6 curtidas

Também me interessei sobre o seu caso, nos dê mais detalhes, quem sabe não possamos te dar uma orientação?

3 curtidas

Estória mal contada. Você poderia fornecer mais detalhes? Ao que parece alguém com acesso ao seu celular efetuou um pagamento sem o seu consentimento, boletos não se pagam sozinhos. Acredito ser muito difícil alguém ganhar acesso à sua conta com todos os procedimentos de segurança que existem, especialmente por 1000 reais… E se alguém tivesse hipoteticamente ganhado acesso à sua conta, por que pagariam um boleto e não fizeram uma transferência entre contas, que é instantânea?

2 curtidas