Meu dinheiro 1200) sumiu!
Ja entrou em contato com o Nubank?
Veja no App se houver alguma transação que vc desconheça, veja também se olhinho está ativado no app
Tem certeza que não está na função “Guardar dinheiro” ou que não usou o valor para algum pagamento?
Caso constate algum erro no saldo da conta mesmo, entre em contato com o Nubank através do chat.
Conseguiu uma resposta?
Pelo amor de Deus! No sistema de vocês o dinheiro consta e eu não consigo visualizar e nem mexer! Eu guardei 600 e depois mais 600! Eu quero acessar meu dinheiro! Tenho dúvidas pra pagar! Que desorganização é essa, meu Deus! Maldita hora que fui confiar em um banco virtual! Eu quero saber como acessar, pois antes aparecia o porquinho e a a linha do tempo. Agora só aparece o saldo zerado! Será que só o Banco Central pra resolver isso?
Eu estava muito animada com a conta e o cartão de 50,00, até sumir 1.000 da conta, foi pago um boleto gerado em outra conta nubank, debitado na hora, já até cancelei a conta, não consegui resolver nada com a NUBANK, vou ter que entrar com uma ação. Fiquei realmente triste.
nossa que situação complicada , bom eu utilizo o nubank a poucos meses e nunca passei por uma situação parecida com a sua , todo o valor que eu transfiro entra na minha conta e eu consigo mecher nele… desejo que tudo dê certo e você consiga ter acesso a o seu dinheiro
Nós não somos funcionários, somos usuários iguais a você. Não há muito que possamos fazer para ajudar senão orientar.
Se o seu dinheiro está guardado, ele não está indisponível, apenas não aparece na tela inicial por estar “separado” do seu dinheiro de uso habitual.
Você precisa abrir a aba da conta, selecionar a opção dinheiro guardado, selecionar a opção “disponível a qualquer momento” e selecionar a opção resgatar. Simples assim.
Aqui na Comunidade nós somos clientes iguais a você. O máximo que podemos fazer é tentar se ajudar.
Se você reconhece que há um problema com o saldo da conta, entre em contato o quanto antes com o Nubank.
Há duas hipóteses aqui:
1. Tu guardou o dinheiro no “porquinho” e não tá sabendo como retirar de lá. O teu dinheiro está disponível, apenas precisa ser retirado do “porquinho”.
2. Você colocou esse valor no Resgate Planejado, se for isso terá que esperar a data escolhida pra que o dinheiro seja resgatado.
O App do Nubank é muito fácil de ser manuseado, e me desculpe a sinceridade mas o que tá parecendo é que tu não tá sabendo como mexer nele direito.
Você pagou esse boleto? Sua conta foi invadida e um terceiro pagou ele? Confesso que não entendi como esse dinheiro sumiu da sua conta.
Acontece cada caso misterioso que, minha nossa, nossa, nossa
Tô toda hora mexendo e fazendo algum tipo de movimentação pelo aplicativo e nunca deu um probleminha que não pudesse ser resolvido no chat mesmo.
Eu percebo que a maioria dos problemas que relatam aqui, ou é falta de paciência, ou é por não se fazer o uso correto das funcionalidades oferecidas pela Nubank.
Uma pessoa invadiu o app e pagou um boleto (no caso aquele boleto de depósito) gerado de uma conta nubank
Ninguém além de você tem acesso ao seu celular? Tu tem ideia de como o seu App foi invadido?
Lembrando que pra autorizar o acesso em outro aparelho seria necessário uma foto sua segurando um documento com foto.
Eu também uso a conta já faz um bom tempo e nunca tive problemas ou quando tive foi de fácil resolução, e nunca foi de sumir dinheiro.
@William_Peixoto Então… com um pouquinho de paciência, bom senso, sabedoria e empatia, se consegue coisas incríveis.
Também me interessei sobre o seu caso, nos dê mais detalhes, quem sabe não possamos te dar uma orientação?
Estória mal contada. Você poderia fornecer mais detalhes? Ao que parece alguém com acesso ao seu celular efetuou um pagamento sem o seu consentimento, boletos não se pagam sozinhos. Acredito ser muito difícil alguém ganhar acesso à sua conta com todos os procedimentos de segurança que existem, especialmente por 1000 reais… E se alguém tivesse hipoteticamente ganhado acesso à sua conta, por que pagariam um boleto e não fizeram uma transferência entre contas, que é instantânea?