Meu dinheiro (1200) sumiu!

Meu dinheiro 1200) sumiu!

Ja entrou em contato com o Nubank?

3 Likes

Veja no App se houver alguma transação que vc desconheça, veja também se olhinho está ativado no app

5 Likes

Tem certeza que n√£o est√° na fun√ß√£o ‚ÄúGuardar dinheiro‚ÄĚ ou que n√£o usou o valor para algum pagamento?

Caso constate algum erro no saldo da conta mesmo, entre em contato com o Nubank através do chat.

4 Likes

Conseguiu uma resposta?

1 Like

Pelo amor de Deus! No sistema de voc√™s o dinheiro consta e eu n√£o consigo visualizar e nem mexer! Eu guardei 600 e depois mais 600! Eu quero acessar meu dinheiro! Tenho d√ļvidas pra pagar! Que desorganiza√ß√£o √© essa, meu Deus! Maldita hora que fui confiar em um banco virtual! Eu quero saber como acessar, pois antes aparecia o porquinho e a a linha do tempo. Agora s√≥ aparece o saldo zerado! Ser√° que s√≥ o Banco Central pra resolver isso?

Eu estava muito animada com a conta e o cartão de 50,00, até sumir 1.000 da conta, foi pago um boleto gerado em outra conta nubank, debitado na hora, já até cancelei a conta, não consegui resolver nada com a NUBANK, vou ter que entrar com uma ação. Fiquei realmente triste.

nossa que situação complicada :frowning: , bom eu utilizo o nubank a poucos meses e nunca passei por uma situação parecida com a sua , todo o valor que eu transfiro entra na minha conta e eu consigo mecher nele… desejo que tudo dê certo e você consiga ter acesso a o seu dinheiro

1 Like

Nós não somos funcionários, somos usuários iguais a você. Não há muito que possamos fazer para ajudar senão orientar.

Se o seu dinheiro est√° guardado, ele n√£o est√° indispon√≠vel, apenas n√£o aparece na tela inicial por estar ‚Äúseparado‚ÄĚ do seu dinheiro de uso habitual.
Voc√™ precisa abrir a aba da conta, selecionar a op√ß√£o dinheiro guardado, selecionar a op√ß√£o ‚Äúdispon√≠vel a qualquer momento‚ÄĚ e selecionar a op√ß√£o resgatar. Simples assim.

7 Likes

Aqui na Comunidade nós somos clientes iguais a você. O máximo que podemos fazer é tentar se ajudar.

Se você reconhece que há um problema com o saldo da conta, entre em contato o quanto antes com o Nubank.

3 Likes

Há duas hipóteses aqui:

1. Tu guardou o dinheiro no ‚Äúporquinho‚ÄĚ e n√£o t√° sabendo como retirar de l√°. O teu dinheiro est√° dispon√≠vel, apenas precisa ser retirado do ‚Äúporquinho‚ÄĚ.

2. Você colocou esse valor no Resgate Planejado, se for isso terá que esperar a data escolhida pra que o dinheiro seja resgatado.

O App do Nubank é muito fácil de ser manuseado, e me desculpe a sinceridade mas o que tá parecendo é que tu não tá sabendo como mexer nele direito.

10 Likes

Você pagou esse boleto? Sua conta foi invadida e um terceiro pagou ele? Confesso que não entendi como esse dinheiro sumiu da sua conta.

5 Likes

Acontece cada caso misterioso que, minha nossa, nossa, nossa :scream::scream:
T√ī toda hora mexendo e fazendo algum tipo de movimenta√ß√£o pelo aplicativo e nunca deu um probleminha que n√£o pudesse ser resolvido no chat mesmo.
Eu percebo que a maioria dos problemas que relatam aqui, ou é falta de paciência, ou é por não se fazer o uso correto das funcionalidades oferecidas pela Nubank.

8 Likes

Uma pessoa invadiu o app e pagou um boleto (no caso aquele boleto de depósito) gerado de uma conta nubank :frowning:

Ninguém além de você tem acesso ao seu celular? Tu tem ideia de como o seu App foi invadido?

Lembrando que pra autorizar o acesso em outro aparelho seria necess√°rio uma foto sua segurando um documento com foto.

6 Likes

Eu também uso a conta já faz um bom tempo e nunca tive problemas ou quando tive foi de fácil resolução, e nunca foi de sumir dinheiro.

7 Likes

@William_Peixoto Então… com um pouquinho de paciência, bom senso, sabedoria e empatia, se consegue coisas incríveis.

6 Likes

Também me interessei sobre o seu caso, nos dê mais detalhes, quem sabe não possamos te dar uma orientação?

3 Likes

Est√≥ria mal contada. Voc√™ poderia fornecer mais detalhes? Ao que parece algu√©m com acesso ao seu celular efetuou um pagamento sem o seu consentimento, boletos n√£o se pagam sozinhos. Acredito ser muito dif√≠cil algu√©m ganhar acesso √† sua conta com todos os procedimentos de seguran√ßa que existem, especialmente por 1000 reais‚Ķ E se algu√©m tivesse hipoteticamente ganhado acesso √† sua conta, por que pagariam um boleto e n√£o fizeram uma transfer√™ncia entre contas, que √© instant√Ęnea?

2 Likes