Meu dinheiro ainda nao caiu na miha conta

fiz uma transferência da minha conta da pagbank pra a nu pagamentos e ainda não caiu o que devo fazer? alguém pode me ajudar?

Olá como foi realizado a transferência, boleto, ted, doc? se for boleto o prazo é de até 3 dias uteis

3 curtidas

Bom dia
Que dia vc fez essa transferencia? :thinking:

3 curtidas

Transferir do próprio app da pagbank para o nubank porém ainda não caiu na conta. Não foi por boleto não.

Fiz no sábado a tardezinha.

foi ted ?

se foi TED cai ainda hj, se nao vc aguarde em ate 3 dias uteis

2 curtidas

Obrigada , vou aguardar sim. Assim que cair volto aqui a falar com vcs . Muito obrigada

1 curtida

Não sei como funciona as transferências do Pagbank, mas por exemplo o picpay tem um sistema de ordem de pagamento e que leva 2 dias utéis para fazer uma transferência vc deve se informar com a origem qual o prazo de transferência, ai sim caso tenha passado deve buscar ajuda para saber o que está acontecendo

2 curtidas

:v:t5: :+1:t5: :innocent:

1 curtida

Transferência feita no final de semana (entre bancos diferentes) só cai no próximo dia útil.

Ou seja, se fez a transferência no sábado, deverá cair na segunda ou terça.

Seja muito bem-vinda @Oliveira4. Vai dar tudo certo. Eu fiz uma transferência ou sábado do pagbank para minha conta do Nubank e Caio hj depois das 9:00 da manhã (hora Manaus ).

1 curtida

Se for Ted o dia que conta é o dia útil, porém como vc fez o saque de um app de terceiro, aí depende do prazo de processamento do app para essa transferência, e depois desse prazo, vai depender tbm só prazo do Ted

O dinheiro foi estornado para a conta da pagbank o que será que houve?

Alguma informaçao nao “bateu” , exemplo. Se vc colocou algum dado errado ele volta
Vc pode entrar em contato com a central do nubank. :v:t5: :wink: