Meu dinheiro desapareceu da conta

Criei uma conta recentemente e depositei um valor como primeiro depósito. Caiu normalmente, porém hoje fui movimentar o dinheiro que estava na conta e o app tinha voltado para o estado de quando o usuário não fez nem o primeiro depósito, até receber novamente o e-mail de conta criada eu recebi. E agora?

Olá @jaquelineadan, seja muito bem-vinda por aqui! Neste caso, recomendo você entrar em contato através do telefone 0800 608 6236, funciona 24h.

4 Curtidas

Seja bem vinda @jaquelineadan , aqui é apenas uma comunidade onde os clientes Nubank trocam informações e experiências, para problemas como esse citado por você, faz-se necessário o contato com Nubank imediatamente.


Entre em contato com o Nubank
5 Curtidas

Uai homi tu tá dando boas vindas pro @Julian_Lopes? Se confundiu foi? :joy::joy::joy::joy::joy:

3 Curtidas

Editado :rofl::rofl::rofl::rofl:
Valeu Val😘

3 Curtidas

Tmj man :v:

2 Curtidas