Meu dinheiro desapareceu

Já tem uns meses que eu reparo que meu dinheiro parece que some no nubank, ontem eu parei pra fazer os cálculos, pasmem sumiu 451, não aprece no extrato a saída do dinheiro, liguei pro nubank e eles realmente viram que o dinheiro sumiu e nem eles acharam pra onde. Já uso o nubank a anos e estou chocada com a situação, vou ter que olhar extrato por extrato pra ver desde quando isso está acontecendo.

9 curtidas

Conte melhor essa história… Isso é grave.

4 curtidas

Tenta investigar o extrato como mencionou pra ver se teve alguma movimentação anormal, porque o Nubank não pega o dinheiro dos clientes e assim ver com o suporte, espero que consiga entender o que aconteceu. :pray:t4:

10 curtidas

Já estou insvestigando, já liguei pra eles e foi confirmado que sumiu 451 que não aparece no extrato, tô esperando a solução deles. Mas tô chocada pensando quanto tempo pode tá acontecendo isso.

6 curtidas

Você puxou extrato de quanto tempo atrás? Muito estranho isso, e mesmo se tratando de algum golpe, estaria nesse extrato, pagamentos, pix, algo do tipo.

1 curtida

Então estou olhando a partir de janeiro, ainda estou em março e está tudo ok, só vi erro nesse desse mês mesmo, do dia 01/09 ao dia 05/09, entrou um valor x e saiu um valor x, sendo que dentro desse valor sumiu 451 que não aparece no extrato.

1 curtida

Complicado mesmo. Já tentou ver se acabou esse valor indo pra algum investimento, ou para a função separar dinheiro. Estou eliminando as possibilidades, o jeito é ouvidoria na NU, uma vez que você já falou pelo atendimento. Mas pra ir na ouvidoria é bom o protocolo do primeiro atendimento.

2 curtidas

Não tenho insvestimento e não foi pro porquinho, eu tô chocada com a situação, estou aguardando o contato do nubank pra ver o que aconteceu.

1 curtida

Espero que dê tudo certo contigo :raised_hands:, Depois nos informa se resolveu.

2 curtidas

Espero que seu chamado seja resolvido oais rápido possível! Se possível, nos atualize em breve

2 curtidas

Nunca ouvi um caso similar, especialmente com o banco admitindo o seu erro. Precisamos de um posicionamento do banco. :relieved: Para deixarmos nosso dinheiro em um banco precisamos ter o mínimo de estabilidade no funcionamento de seu sistema. Como pode dinheiro sumir assim, sem nenhuma explicação, isso levanta muitas dúvidas: falhas graves no sistema? invasão hacker? funcionários com conduta questionável?

1 curtida

Eu tô pensando o mesmo, não vejo a hora eles me explicarem o que aconteceu. Até o momento só falei com a atendente que calculou junto comigo o que entrou e o que saiu na minha conta e vou que realmente o saldo que tenho hoje é muito inferior e o dinheiro que sumiu não aparece no extrato, não dá pra saber o que aconteceu. Tô insegura de continuar usando o Nubank.

1 curtida

Pasmem, entraram em contato por e-mail dizendo não ter divergência, eu ligo de novo pro nubank e eles conferem o saldo comigo e verificam de novo que houve divergência no valor do saldo, me informaram mais uma vez que vão verificar e vai retornar o contato por e-mail. Venho aqui contar o desfecho final. Mas tô muito decepcionada com Nubank e aflita porque realmente achava que era um banco seguro, eu já uso a anos, agora tô com medo.

Olá, @Jussara_Gomes1 tudo bem? Sinto muito pela sua experiência.
Eu sou uma das moderadoras aqui da NuCommunity e te mandei uma DM para falarmos sobre o seu caso. Vamos conversar por lá? Obrigada!

9 curtidas

Olá, te respondi💜

3 curtidas

Depois de 3 atendimentos telefônicos e todos os atendentes concordando comigo que estava faltando, a ouvidoria me ligou e me explicou e realmente não está faltando.
Foi um mal entendido meu e os atendentes também não conseguiram me explicar que gerou mais dúvida ainda. Mas tá tudo certo🙏🏾

10 curtidas

Que bom que deu tudo certo, @Jussara_Gomes1! :purple_heart:

12 curtidas

Que ótimo que deu tudo certo.
:+1:

5 curtidas

Muito bom que você nos deu esse retorno. Legal que não passou de um mal entendido.

5 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 4 dias. Novas respostas não são mais permitidas.