Meu dinheiro esta retido pelo banco

não consigo fazer nenhum tipo de transferência, entrei em contato com a equipe do chat, na primeira tentativa me deram 1 dia útil pra envia as informações pra o meu e-mail, mas só na segunda tentativa consegui que me enviassem o e-mail, dai mas 2 dias pra tudo se normaliza, falaram que o problema era a senha que foi digitada varias vezes, esta fazendo uma semana hoje que eu não consigo fazer transferência, poxa é foda passa uma semana sem manda dinheiro ou ate mesmo fazer um pagamento, eu só preciso tira meu dinheiro da conta logo em seguida vou cancela cartão, conta tudo!

1 curtida

Olá @Victor_Matias !

Entrou em contato hoje com o Chat/Telefone para verificar o que aconteceu? Você realmente tinha tentando digitar a senha várias vezes antes de bloquear?

5 curtidas

@Victor_Matias , nunca deixe seu dinheiro em uma única conta, principalmente ser for totalmente digital feito o nubank, nessas horas vc não tem pra onde correr. Espero que tudo se resolva pra vc.

Estou na mesma situação não quero ver fala desse banco tão cedo uma semana sem dinheiro um pesadelo