Meu dinheiro não caiu

Fiz uma portabilidade no começo de outubro .Este mês era o meu pagamento cair na conta nubank só que o pagamento foi liberado do dia 6 de novembro e hoje é dia 9 meu pagamento ainda não caiu na conta.

1 Like

Olá @MARINEIA

Por ser o primeiro mês após a portabilidade, é bom checar se o seu dinheiro não entrou na sua antiga conta de recebimento.

Qualquer coisa, entra em contato com o atendimento do Nubank pelo chat no app.

Boa sorte aí!

3 Likes

Oi @MARINEIA, seja bem vinda a comunidade. Se tudo ocorreu certinho, seu dinheiro deveria estar na conta hoje. Se não caiu, é bom verificar seu saldo no Bradesco primeiramente, se debitou, de posse de um extrato ou coisa do tipo, entre em contato com o Nubank.

Portabilidade nada mais é do que uma autorização para um banco transferir o dinheiro para outro banco automaticamente.

Dia 6 foi sexta-feira. Dependendo do horário que foi feito o pagamento, o banco agendou a transferência para segunda-feira.

1 Like

Olá @MARINEIA seja bem-vinda a Nucommunity

Tem q ver o dia q fecha a folha de pagamento, se a portabilidade foi autorizada depois dessa data, esse pagamento de 6/11 vai cair na conta original e somente a próxima que vai cair no nubank

1 Like

Levando em consideração que sua portabilidade foi efetivada, e também prevendo hipoteticamente que foi feito um DOC, seu dinheiro deveria estar na conta hoje. Já olhou sua conta no outro banco? Já entrou em contato com o Nubank após isso?

Já chegou a olhar no outro banco para ver se o dinheiro não ficou lá?

3 Likes