Olá, Boa Noite, eu perdi acesso a meu e-mail do NUBANK, o e-mail que eu usava estava em outro celular, porém o outro celular eu formatei, e perdi totalmente acesso ao e-mail, queria recuperá-los, e também já tenho uma fatura totalmente vencida, queria pagá-la, eu fiz todo o processo de alteração do e-mail mas não consegui, mandei a foto do RG, porém está falando que… Não foi possível, por favor me ajude !!!
Oie, boa noite! Boas vindas a NuCommunity, @Elisangela_Peneira_S.
Foi solicitado somente o envio do RG? Por coincidência ajudei uma pessoa hoje presencialmente a realizar a troca de e-mail da conta dela, pois a mesma não têm acesso mais ao anterior.
Fizemos todo procedimento rapidinho pelo app, clicamos na opção “perdeu o acesso ao email”, o aplicativo solicitou que inserisse o novo e-mail e encaminhou para este um código para validação do novo e-mail, na qual, colocamos este código na área solicitada pelo app e, em seguida, pra a pessoa conseguir acessar a conta, o app solicitou foto da pessoa segurando o RG. Fizemos o envio da foto dela e o prazo que apareceu em tela foi até dois dias úteis para análise da foto, mas foi bem rápido, menos de 10 minutos tava liberado o acesso a conta com o novo e-mail!
Lembrando que caso seja solicitada foto do rosto, você deve estar com ele “limpo”, sem acessórios. Tenta novamente pra ver se consegue encaminhar a foto e ser aceita pra análise.
Mas se vc so formatou o celular vc continua com acesso ao email, ou vc nao se lembra do email q vc utilizava pra acessar a conta? Se vc ainda se lembra, é só entrar no email antigo no celular novo
N lembro e-mail