Meu empréstimo não voltou

Eu já fiz empréstimo umas 4 vezes da Nubank, e ele sempre demorava uns 3/4 dias para nova liberação!
Agora já faz 1 semana e ainda não liberou!

2 curtidas

Olá :wave:t3: @Millena_Georgetti. Bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

As análises para liberação do empréstimo ocorrem frequentemente. Caso a opção não apareça para você, significa que ainda não há empréstimos liberados para o seu perfil no momento.

Assim que um valor estiver disponível, o Nubank costuma enviar um e-mail para você.
As análises para a liberação consideram suas movimentações na conta do Nubank, informações em bancos de dados de crédito e possíveis empréstimos contratados anteriormente. Portanto, continue acompanhando seu aplicativo e movimentando sua conta para não perder nenhuma novidade.

19 curtidas

É importante compreender que a liberação de crédito, quaisquer que sejam as entidades bancárias, não é uma obrigatoriedade e sim uma concessão, baseada no relacionamento do cliente com a respectiva entidade bancária e com o perfil financeiro do cliente junto ao Mercado.

13 curtidas

pra mim tbm demora par aparecer

2 curtidas

Leia o artigo abaixo e obtenha mais informações sobre esse produto finaceiro em específico:

1 curtida