Meu empréstimo quitado

Bom antecipei tudo e o nubank não abriu linha de credito novamente…

4 curtidas

Olá @willian_rosa1! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank!

A análise de crédito ocorre de forma recorrente e individual para cada cliente. Depende de diversos fatores, como por exemplo, seu relacionamento com o banco, realização de empréstimos anteriores, disponibilidade de crédito no momento, entre outros.

Assim que for disponibilizado novamente para você, a função “Empréstimo” aparecerá em seu aplicativo para que possa simular e solicitar o mesmo! :handshake:

17 curtidas

Algo que é absolutamente normal, então fica tranquilo e ativa lá no App o Aviso de Empréstimo. :+1:

8 curtidas

Eu nunca tive problemas com empréstimo simplesmente eu ando certinho com as minhas contas. E isso todo mês eu tenho um empréstimo liberado .

1 curtida

O fato de você ter uma pré-aprovação não quer dizer que todas as solicitações serão aceitas ou que esse valor está lá apenas esperando você pedir.

Também ter valores pré-aprovados não constituem garantia de que novos empréstimos estarão disponíveis no futuro. Esses são valores que não nos pertecem e com os quais não devemos contar como “certos” no nosso orçamento regular.

6 curtidas

Não é simples, assim, amigo. Depende de análises que são feitas regularmente pelo banco.