Meu empréstimo sem resposta

Olá bom dia novamente estou muito decepcionada com a nunbak pois tenho portabilidade pago minha conta e movimentado mensalmente pago o cartão crédito nubak antes do vencimento, e nada do banco te conhecimento disso somente a mesma coisa tudo e automatico , tudo e automatico, mais o Cliente não e automatico, fiz um comentário em um grupo no qual surgiu uma pessoa que respondeu o comentário que achava estranho por eu não ter conseguido um novo empréstimo, a mesma conseguiu pelo nubanck três empréstimos consecutivos, e eu que estou em dia com o banco estou sendo negado!!!
estou pensando seriamente em retirar minha portabilidade pois no momento em que mais preciso do nubanck não estou tendo assistência, sei que o sistema é automatico mais acredito que deve haver uma maneira de de adenter minha solicitação, acho sinceramente que o nubanck deveria ter um pouco mais de cuidado com Clientes como eu que sempre estou em dia com meus pagamentos! estou precisando urgente de um novo empréstimo, isso sim me ajudaria muito não posso esperar é muito urgente!

3 curtidas

Olá @Jackson_Denis!

Isso é normal, pois cada pessoa tem um próprio score interno no Nubank, que a diferente das demais.

O Empréstimo do Nubank ainda está em fase beta, e não é condicionado a portabilidade de salário, se você precisa de empréstimo não fique esperando pelo Nubank, procure em outra instituição financeira.

5 curtidas

Por mais que estejamos em dia, ha muitos fatores que influenciam a liberação de emprestimos ou outros recursos.

Porem, uma coisa é certa: seu SCORE influecia muito!

Por exemplo:
Meu score a 800 e tudo em dia, cartao de credito limpo e sem nenhuma parcela para pagar no cartao nos meses a frente… me deram 10 mil de emprestimo livres nos meses anteriores.

Porém, atualmente estou com SCORE um pouco acima de 700 e liberei todo o credito o cartao recentemente.

O nubank liberou apenas um pouco mais de 4mil.

Outra coisa:
Não fiquei fazendo teste e simulacoes e credito por aí, nao passei meu CPF para outros sites e empresas no ultimo mês (nem em 3 meses) pois isso tambem influencia seu score.

Enfim. Essa nao foi uma receita. Tem muito mais coisa envolvida.

Mas acredito que deu uma luz!

Forte abraco

1 curtida