Meu empréstimo sumil e agora

Estou sem entender apareceu empréstimo para mim ai fiz toda a
Simulação ai aceitei confirmei e tals então foi para analise ai cliquei sem querer cancelar :pensive: ai sumil e agora sera que volta precisava tanto oque devo fazer alguem sabe ?? Agora fala que nao tenho empréstimo aprovado

Como as análises de liberação do empréstimo são frequentes e automáticas, nesse caso não teria muito o que fazer a não ser aguardar que seja liberada novamente no futuro, visto que houve o cancelamento na análise. Vou deixar o link abaixo de um artigo que explica mais sobre quando a opção de empréstimo some.

13 curtidas

Mais eu finalizei e aceitei e tudo so que eu mesma sem querer cancelei ai quando fui realizar novamente o empréstimo ele ja nao estava mais eu ia fazer alteração do valor do empréstimo ai devido eu ter cancelado ele sumil sera q volta logo ??

Como o @ranielreis explicou

Não há previsão. Pode ser que demore algum tempo até aparecer de novo pra você. Mas torço que seja logo! :crossed_fingers:

7 curtidas

Vc cancelou,e como se voltasse para a fila de novo,entao vai ter que esperar a proxima oferta de empréstimo para voce

Tanto pode ser rapido ,quanto demorar.

So resta aguardar.

Não se procupe são processos automáticos, funciona da mesma forma para todo mundo.

1 curtida

Comigo mesmo ja aconteceu depois de um tempo voltou

1 curtida