Estou sem entender apareceu empréstimo para mim ai fiz toda a
Simulação ai aceitei confirmei e tals então foi para analise ai cliquei sem querer cancelar ai sumil e agora sera que volta precisava tanto oque devo fazer alguem sabe ?? Agora fala que nao tenho empréstimo aprovado
Como as análises de liberação do empréstimo são frequentes e automáticas, nesse caso não teria muito o que fazer a não ser aguardar que seja liberada novamente no futuro, visto que houve o cancelamento na análise. Vou deixar o link abaixo de um artigo que explica mais sobre quando a opção de empréstimo some.
Mais eu finalizei e aceitei e tudo so que eu mesma sem querer cancelei ai quando fui realizar novamente o empréstimo ele ja nao estava mais eu ia fazer alteração do valor do empréstimo ai devido eu ter cancelado ele sumil sera q volta logo ??
Como o @ranielreis explicou
Não há previsão. Pode ser que demore algum tempo até aparecer de novo pra você. Mas torço que seja logo!
Vc cancelou,e como se voltasse para a fila de novo,entao vai ter que esperar a proxima oferta de empréstimo para voce
Tanto pode ser rapido ,quanto demorar.
So resta aguardar.
Não se procupe são processos automáticos, funciona da mesma forma para todo mundo.
Comigo mesmo ja aconteceu depois de um tempo voltou