Meu empréstimo sumiu

Meu empréstimo sumiu

Oi, @Marcone_Monteiro, boa noite.

Isso pode acontecer devido ao empréstimo estar em análise recorrente. Pode tanto aparecer no seu aplicativo como também desaparecer por algum tempo. É possível que a nubank oferte para você de novo, basta aguardar e ir checando o app.

Confere no blog do Nubank sobre o empréstimo:

21 Likes

Só completando oque @Caique falou, você pode ativar o aviso na aba de empréstimos, e assim que tiver disponível para você chegará notificação.

14 Likes

Relaxa que isso é absolutamente normal mano. :+1:t3:

8 Likes

Como em qualquer outra instituição, empréstimo pessoal não tem garantia de disponibilidade e nem de aprovação quando disponível, dessa forma, o ideal é jamais contar com este tipo de crédito.

8 Likes

Ei @Marcone_Monteiro

De acordo com o Nubank:

Posso fazer um empréstimo pessoal?

Para contratar um empréstimo, é necessário ter a função liberada no aplicativo. Caso não tenha a área Empréstimo entre os produtos na página principal do app, é porque ainda não foi liberado para você.
Essa liberação é feita aos poucos, com base em análises de crédito frequentes. Dessa forma, conseguimos fazer melhorias constantes e oferecer a melhor opção conforme recebemos sugestões de quem já usa o produto.
Se o botão estiver habilitado, você poderá verificar se há uma proposta de valor e taxa de juros liberada para você fazendo uma simulação, e passando por uma análise de crédito instantânea. E se não houver nenhuma proposta, você poderá criar um aviso para que o aplicativo mande uma notificação para você se no futuro for liberado!

O empréstimo é algo que está em constante atualização e não é garantia da disponibilidade do mesmo constantemente, pois a liberação do empréstimo é feita através de análises de crédito constantes.

7 Likes

Eu fiz 2 empréstimos (quitei 1 antes do prazo e o 2 faltam 5 parcelas) foi liberado um novo empréstimo, no qual pensei em pegar para reparar umas coisinhas. Quando fui olhar, sumiu e estou precisando.

Que raiva apareceu para mim . Fiquei indecisa esperando que estava disponível a todo instantes quando eu decide SUMIU aff

Ola @Desire_Aquariana, bom te ver por aqui.

Isso pode acontecer devido ao empréstimo estar em análise recorrente. Pode tanto aparecer no seu aplicativo como também desaparecer por algum tempo. É possível que a nubank oferte para você de novo, basta aguardar e ir checando o app.

2 Likes