Meu empréstimo sumiu

Meu empréstimo sumiu

2 curtidas

Oi, @Marcone_Monteiro, boa noite.

Isso pode acontecer devido ao empréstimo estar em análise recorrente. Pode tanto aparecer no seu aplicativo como também desaparecer por algum tempo. É possível que a nubank oferte para você de novo, basta aguardar e ir checando o app.

Confere no blog do Nubank sobre o empréstimo:

21 curtidas

Só completando oque @Caique falou, você pode ativar o aviso na aba de empréstimos, e assim que tiver disponível para você chegará notificação.

14 curtidas

Relaxa que isso é absolutamente normal mano. :+1:t3:

8 curtidas

Como em qualquer outra instituição, empréstimo pessoal não tem garantia de disponibilidade e nem de aprovação quando disponível, dessa forma, o ideal é jamais contar com este tipo de crédito.

8 curtidas

Ei @Marcone_Monteiro

De acordo com o Nubank:

Posso fazer um empréstimo pessoal?

Para contratar um empréstimo, é necessário ter a função liberada no aplicativo. Caso não tenha a área Empréstimo entre os produtos na página principal do app, é porque ainda não foi liberado para você.
Essa liberação é feita aos poucos, com base em análises de crédito frequentes. Dessa forma, conseguimos fazer melhorias constantes e oferecer a melhor opção conforme recebemos sugestões de quem já usa o produto.
Se o botão estiver habilitado, você poderá verificar se há uma proposta de valor e taxa de juros liberada para você fazendo uma simulação, e passando por uma análise de crédito instantânea. E se não houver nenhuma proposta, você poderá criar um aviso para que o aplicativo mande uma notificação para você se no futuro for liberado!

O empréstimo é algo que está em constante atualização e não é garantia da disponibilidade do mesmo constantemente, pois a liberação do empréstimo é feita através de análises de crédito constantes.

7 curtidas

Eu fiz 2 empréstimos (quitei 1 antes do prazo e o 2 faltam 5 parcelas) foi liberado um novo empréstimo, no qual pensei em pegar para reparar umas coisinhas. Quando fui olhar, sumiu e estou precisando.

Que raiva apareceu para mim . Fiquei indecisa esperando que estava disponível a todo instantes quando eu decide SUMIU aff

Ola @Desire_Aquariana, bom te ver por aqui.

Isso pode acontecer devido ao empréstimo estar em análise recorrente. Pode tanto aparecer no seu aplicativo como também desaparecer por algum tempo. É possível que a nubank oferte para você de novo, basta aguardar e ir checando o app.

2 curtidas

Boa noite o Nubank me ofertou 5.000 de empréstimo. Eu peguei 2.000 pra pagar em apenas 1 parcela. E continuou mostrando 3.000 de empréstimo disponível pra mim. Porém de uns dias pra cá essa aba sumiu! E tô pensando em pegar esses 5.000 daqui 1 ou 2 meses pra investir no meu negócio. Será que o Nubank não vai me ofertar mais o empréstimo?

1 curtida

Olá @Fellipe_Faria_Vieira! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank! :handshake:

A análise de crédito ocorre de maneira recorrente e depende de alguns fatores, como o seu relacionamento com o banco, pagamentos em dia, empréstimos realizados anteriormente, disponibilidade de crédito no momento, entre outros. Portanto, caso um novo empréstimo seja liberado para você, irá aparecer no seu aplicativo para que você possa simular e solicitar.

Espero que consiga em breve! :pray:t3:

7 curtidas

Meu empréstimo apareceu no app mas quando Clico pra fazer ele diz q não tem nenhum valor liberado sendo q está lar não entendo sempre peguei emprestado nunca deu problema

A aba de Empréstimo disponível no App não significa que de início receberá um valor, com frequência são feitas análises, e você pode definir um alerta para ser notificado quando um valor pré-aprovado for disponibilizado.

Nem sempre está disponível depende da última análise que fizeram do seu perfil.