Meu esposo não sabia!💜😎

Pois é,
Meu esposo não sabia dos detalhes do cartão de crédito pré-pago Nubank :purple_heart::wink:.

Como eu havia perdido o meu Mastercard e o meu Visa ( emprestei meus cartões por ser a boazinha da
Parentela ) mesmo quitando as dívidas ele pensou que ter um cartão de crédito pré-pago não seria útil para as nossas despensas do dia a dia.

Mesmo ele sendo Nu 1 ano antes de mim ele não achava vantajoso ter a função crédito pré-pago mas mostrei pra ele que o negócio é Bommmm demais.

Hoje em dia ele usa com muito equilíbrio mas eu não peço o cartão dele não kkk :joy:.
É sério kk

Eu estou quitando dívidas antigas e a única que falta quitar é do meu cartão de crédito pré-pago Nu :purple_heart:.

Se eu tiver a função crédito pré-pago ativada novamente terei mais cuidado para não me prejudicar novamente.

9 curtidas

Que pena que isso tenha acontecido com você, espero que dê tudo certo e que vc consiga recuperar os prejuízos.
E é isso ai! Não desistir, ver o lado bom das coisas apeesar de não ser como a gente quer e daí a gente pode ser surpreendido com coisas boas. :purple_heart:

11 curtidas

@LuisGuilhermee eu tive que passar por essa experiência frustrante com o Mastercard e com o VISA porém acabei cometendo o mesmo erro com o Nubank… eu contei pra torcida do Flamengo (parentela) que estava com um novo cartão de crédito mas dessa vez pré-pago ( fui realmente bobinha e boazinha ) no fim eu só pude pagar algumas faturas e a galera do " me empresta que te pago antes do vencimento " usaram a crise da " pandemia" para eu ter misericórdia e nisso meu esposo ficou só me observando…

Ou seja, demorou mas eu enfim amadureci!!!

Para se ter algo é necessário manter sigilo e parei até de convidar parentela para o NU :purple_heart::joy:

3 curtidas

Não faça isso.
Se vc mesma não cuidar do seu nome, ninguém vai cuidar.

2 curtidas