Olá Bom dia ,eu cadastrei minha conta do nubank pra receber o meu FGTS, a data marcada era pro dia 16 de abril, hoje já é a 26 e o dinheiro ainda não caiu na conta do nubank, porém já saiu da conta do FGTS.
Você já tentou entrar em contato com o suporte via chat ou telefone?
Já mandei chat, porem eles respondem que tá tudo certo, que a conta do nubank já é programada pra receber o FGTS, porém ja tem 10 dias e não recebi o meu dinheiro.
Tente entrar em contato com um dos canais telefônicos então.
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
É o saque aniversário?
Pois o pessoal anda relatando demora para receber, mesmo em contas de outros bancos.
Recomendo que você tente verificar com a Caixa também.
Boa sorte.
Essa caixa é complicada mesmo, aff…
Como eu já sabia dessa complicação, tive receio de escolher minha Nuconta pra receber meu saque aniversário do FGTS, então escolhi minha própria conta da caixa e de lá, fiz um PIX pro Nubank.
Olá @Raiane, tudo bem? existem relatos dos usuários da Caixa; que mesmo escolhendo uma conta específica, por exemplo o Nubank, ou outra instituição; ou até mesmo a própria conta poupança da Caixa, a Caixa acaba fazendo o lançamento do FGTS na conta social digital deles (Caixa Tem). Tenta verificar se esse não é o seu caso.
Ótima semana pra ti