Finalmente na sexta feira apareceu pra mim no app o tão esperado banner pra abrir a Nuconta pro meu filho de 16 anos.Fizemos todo o procedimento, abrimos a conta dele e seu cartão de débito já está a caminho.Ele está todo ansioso.
Obrigado Nubank por disponibilizar essa possibilidade de abrir uma conta pra menores.Estamos muito felizes.
Parabéns, @PATTY! É muito bom ler relatos como esse, façam um bom uso do nosso amado roxinho
Maravilha, @PATTY !!
Eu sempre conversei bastante sobre educação financeira com minha sobrinha e sonhava com esse recurso. Mas, quando ela fez 18 anos em outubro do ano passado, conseguimos abrir a conta dela e ela teve o cartão aprovado.
Tá se saindo muito bem com a gestão do dinheiro dela
É muito importante essa autonomia.
Que legal, @PATTY! É sempre bom relembrar por aqui: nunca é cedo (ou tarde) demais pra se aprender sobre educação financeira! Afinal, conhecimento é poder!
Obrigado,meu filho está muito feliz, não vê a hora de depositar o dinheirinho dele na conta.Disse que assim que o cartão chegar vai pedir pro pai dele fazer um pix kkkkk.
Que legal,meu filho desde os 13 anos que nas datas comemorativas não pede mais presentes,mas sim dinheiro e ele sabe guardar não é de gastar com qualquer coisa e ainda tinha um cofrinho onde colocava todas as moedinhas que o pai dava pra ele.Agora ele vai pegar esse dinheiro e colocar na Nuconta dele.
Concordo plenamente,quanto mais cedo ele aprender a lidar com o dinheiro dele,melhor vai ser pra ele.
Ontem mesmo fiz o processo com meu irmão de 16 anos, tentamos abrir no PicPay antes disso e foi um sofrimento, chave pix não cadastrava, mas com o Nubank foi um processo bem mais fácil, ele já tinha uma outra do Next mas a conta não deixa ele ter controle do dinheiro e era administrada pelo responsável, o Nubank é mais interessante, e por enquanto está rendendo o valor no saldo.
Parabéns!
Maravilha!
Sim, cofrinho é um excelente ponto de partida pra quem quer educar financeiramente uma criança/adolescente.
Eu quando criança tive cofrinho e tenho até hoje. Vou colocando as moedas de troco lá e quando preciso pra alguma coisa cotidiana, sempre tem uma graninha ali.
Houve época, quando eu não entendia de investimentos, que eu juntava cofrinho durante o ano inteiro com moedas de R$ 1,00 e R$ 0,50 e ao final do ano comprava coisas de maior valor, como passagens aérea, outro ano foi uma cama de casal, outra vez, guarda-roupa.
E muito bom começar a ensinar desde cedo
Pena que não para crianças, só adolescentes. Minha filha tem 5 anos ela tem conta no inter e no c6.
Não sabia qye no c6 bank podia
Parabéns
Boa @PATTY, e muito importante educar financeiramente desde pequenininho, parabéns!!