Meu irmão recebeu um carta do Nubank, é verdadeira?

Meu irmão acaba de receber uma carta pelo correios vindo do nubank convidando para acessar um site www.sou.nu/tati sendo que ele nunca solicito nada da nubank

4 curtidas

Minha irmã recebeu uma também e uma nubanker aqui confirmou que é verdadeira.

1 curtida

Uma carta escrita a mão q você recebeu?

1 curtida

Oiê, @Iago3, tudo bem?

Vejo que sua dúvida é em relação a um novo marketing do Nu! :purple_heart: :tada: :love_letter:

Boas vindas a nossa comunidade roxinha!!! É ótimo receber sua mensagem por aqui :smiley:

Ah, SENSACIONAL saber que seu irmão foi convidado/notificado pelo Nubank para participar da revolução financeira no Brasil! DEMAIS!

Oh sim, e respondendo a sua pergunta: Não! Não é golpe não. É uma carta enviada por Nubankers mesmo, viu, digo funcionários :slight_smile:
E não se preocupem. Tudo está sobre controle.

A resposta do Nubank sobre o envio surpresa desta carta convite é:

''Consultamos bancos de dados que unificam informações sobre consumidores brasileiros. No caso do envio da carta fizemos uma parceria com o banco de dados do Boavista. Não se preocupe porque essas bases não possuem informações bancárias e nem comprometem seu score de crédito.

Nosso objetivo com essa carta é nos comunicarmos com os brasileiros para contar um pouco sobre os nossos serviços e produtos. Disponibilizamos um link com informações sobre a segurança dos seus dados e com uma opção para você se incluir na base que não recebe cartas.‘’

Sendo assim, o seu irmão pode verificar o pedido do cartão no site :slight_smile: E BOA SORTE na análise!!!

Novas dúvidas surgindo vocês podem contar com a ajuda aqui da comunidade. Estamos sempre a postos pra ajudar da melhor maneira viu! :star_struck:

3 curtidas

Sim, a carta que chegou foi escrita a mão.

1 curtida

Assim muito obg pela resposta

2 curtidas

Isso é uma ação de marqueting do Nubank, minha irmã tbm recebeu, 3 meses depois que lhe enviei uma indicação.
Quando ela recebeu a cartinha, também não acreditou e me perguntou sobre a veracidade, minha resposta foi: Você já usou a indicação que lhe enviei?
Em fim, Ela só usou meu convite, depois da cartinha e hoje, quase 2 meses depois, ela está toda feliz com seu limite de 1800,00.:grin:

Meu pai tbm recebeu… Mas a carta não foi feita a mão…