Meu limite adicional para pagamento de boletos sumiu…

Meu limite para pagamento de boletos sumiu de repente… :pensive: justo na hora em que mais preciso!!!

5 curtidas

Olá @Anna_K boas vindas a Nucommunity, olha por aqui tá tudo normal, sendo assim, tenta contatar o Nubank:

15 curtidas

Deve ser uma manutenção no sistema, logo volta ao normal.

1 curtida

Bom dia! Ocorreu o mesmo comigo, no final se semana passado apareceu o limite adicional disponível durante o sábado e o domingo, já na segunda-feira quando de fato fui usar o limite adicional havia desaparecido, entrei em contato pelo telefone e pelo chat para saber o ocorrido e recebi a informação de oscilação no sistema, e logo apos sumir o valor também sumiu a função do limite adicional no meu aplicativo aí fui obrigada a registrar uma reclamação no Reclame Aqui para ver se algum funcionário do Nubank me esclarecesse de fato o que estava acontecendo, mas recebi uma mensagem pronta por parte da equipe do Nubank dizendo que o limite adicional é uma oferta por tempo limitado, até entendo o posicionamento do Nubank mas acho que por respeito ao cliente deveria ter um aviso prévio do tempo disponível da oferta para que o cliente decida usar ou não, e não simplesmente aparecer e sumir do nada deixando o cliente a ver navios gerando um sentimento de frustração no cliente Nubank.

6 curtidas

Boa tarde!
A meses tenho o limite adicional no meu cartão, sempre uso e pago em dia. Porém hoje após pagar minha fatura esse limite sumiu, eu por contar sempre com ele estou completamente constrangida, pois em contato com o chat me informaram que é um limite que analisado mês a mês e que na última análise provavelmente foi retirado. Porém isso não foi avisado previamente, para que assim pudesse me programar. De acordo com o código do consumidor o banco não pode retirar ou diminuir meu limite sem um aviso prévio de no mínimo 15 dias, mesmo sendo limite adicional, pois como venho contando com ele a meses, tirando sem aviso, me deixou totalmente constrangida e sem recursos para me organizar financeiramente.
Em contato com o chat me deram respostas prontas e nenhuma solução para o meu caso.

Peço gentileza de reconsiderarem essa forma de análise e na falta de comunicação com o cliente, pois agora estou de pés e mãos atadas, sem nenhum amparo do nubank.

2 curtidas

Olá :wave:t3: @Izabella_Torres! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank.

Entendo sua chateação, mas realmente é dessa forma que funciona o Limite Adicional e nem sempre estará disponível.

Infelizmente, por aqui não vamos conseguir te ajudar mas você pode formalizar essa sugestão de melhoria, enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br.

Fico na torcida para que esse recurso seja disponibilizado pra você novamente em breve. :pray:t3:

17 curtidas

Meu limite adicional de pix e boleto sumiu, e eu gostaria que por favor disponibilizassem de novo por que tenho precisão com urgência, cheguei a pagar metade da fatura na esperança de que aparecesse. Todavia, não obtive nenhum resultado esperado. Nem sequer um único aumento adicional apareceu pra mim.

5 curtidas

Boa tarde! Esse comportamento é normal do limite adicional, como as analises são automáticas e frequentes, pode acontecer do valor mudar ou a opção ficar indisponível por um tempo, não teria como estipular quando vai aparecer novamente.

11 curtidas

Meu limite adicional sumiu pode aparecer de novo

1 curtida

Meu limite adicional sumiu Justo no dia que mais preciso dele a gente paga a fatura em dia todo mês o banco recebe o valor total da fatura e o limite volta com menos 400 reais é sacanagem nubank a gente já paga essa fatura contando com esse limite deveria repensar melhor nessa logística pq tá deixando os seus usuários na mão

1 curtida

A meses que eu fazia pix pelo crédito normalmente e hoje derrepente a opção sumiu, simplesmente sumiu sem nenhum aviso sem nada, só sumiu. É instabilidade ou vcs tiraram a opção e não se deram ao trabalho de avisar a ninguém?!

3 curtidas

Boa tarde, o Pix via crédito utiliza o Limite Adicional que pode variar com o tempo e até ficar indisponível conforme análises de crédito, então nesse caso é um normal que possa acontecer isso.

8 curtidas

Boa tarde, então antes eu tinha limite extra exclusivamente para este fim, mas de qualquer forma eu tenho limite no meu cartão de crédito, e ontem tava normal hj sumiu… minha movimentação da conta é constante, meus pagamentos também, não tem atraso em faturas enfim nada que justificasse uma anomalia pra algo ser cortado do dia pra noite, normal isso não é.

3 curtidas

Já aconteceu comigo sumiu, mais logo depois voltou

7 curtidas

No FAQ do App tem mais detalhe sobre isso (vou deixar na imagem abaixo), mas é normal. Esses dias o meu limite adicional sumiu por ±24h e no mês passado aumentou um pouco, mas isso varia muito com o tempo e com as análises, só fui ter o meu primeiro limite no Pix (crédito) há 3 meses atrás, isso varia entre cliente.

10 curtidas

É assim mesmo @Wando_Kluiv_rt e não só o Pix crédito como outras ofertas de crédito e empréstimo, podem sumir por algum tempo, depois voltam com o mesmo valor ou com alterações na oferta.

9 curtidas

Conforme a analise de credito, é normal a opção sumir e logo depois retornar.

5 curtidas

Ela vai, mas depois volta.

4 curtidas

Pode ter sido uma instabilidade, pois o meu continua mostrando aqui

Nem sempre, o meu Pix no Crédito usa do meu limite normal mesmo, acho q nem nunca apareceu desse limite adicional, ou posso tbm não ter visto, mas tds as vezes q usei, foi tirado do meu limite normal disponível

7 curtidas

Interessante isso, por aqui só faz alguns meses que apareceu esse limite adicional para o Pix no crédito, aparecendo 2 limites. É bom saber que tem essa opção de consumo no limite do cartão, o único limite que oscila com frequência por aqui é esse adicional que foi concebido.

3 curtidas