Meu limite para pagamento de boletos sumiu de repente… justo na hora em que mais preciso!!!
Olá @Anna_K boas vindas a Nucommunity, olha por aqui tá tudo normal, sendo assim, tenta contatar o Nubank:
Deve ser uma manutenção no sistema, logo volta ao normal.
Bom dia! Ocorreu o mesmo comigo, no final se semana passado apareceu o limite adicional disponível durante o sábado e o domingo, já na segunda-feira quando de fato fui usar o limite adicional havia desaparecido, entrei em contato pelo telefone e pelo chat para saber o ocorrido e recebi a informação de oscilação no sistema, e logo apos sumir o valor também sumiu a função do limite adicional no meu aplicativo aí fui obrigada a registrar uma reclamação no Reclame Aqui para ver se algum funcionário do Nubank me esclarecesse de fato o que estava acontecendo, mas recebi uma mensagem pronta por parte da equipe do Nubank dizendo que o limite adicional é uma oferta por tempo limitado, até entendo o posicionamento do Nubank mas acho que por respeito ao cliente deveria ter um aviso prévio do tempo disponível da oferta para que o cliente decida usar ou não, e não simplesmente aparecer e sumir do nada deixando o cliente a ver navios gerando um sentimento de frustração no cliente Nubank.
Boa tarde!
A meses tenho o limite adicional no meu cartão, sempre uso e pago em dia. Porém hoje após pagar minha fatura esse limite sumiu, eu por contar sempre com ele estou completamente constrangida, pois em contato com o chat me informaram que é um limite que analisado mês a mês e que na última análise provavelmente foi retirado. Porém isso não foi avisado previamente, para que assim pudesse me programar. De acordo com o código do consumidor o banco não pode retirar ou diminuir meu limite sem um aviso prévio de no mínimo 15 dias, mesmo sendo limite adicional, pois como venho contando com ele a meses, tirando sem aviso, me deixou totalmente constrangida e sem recursos para me organizar financeiramente.
Em contato com o chat me deram respostas prontas e nenhuma solução para o meu caso.
Peço gentileza de reconsiderarem essa forma de análise e na falta de comunicação com o cliente, pois agora estou de pés e mãos atadas, sem nenhum amparo do nubank.
Olá @Izabella_Torres! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank.
Entendo sua chateação, mas realmente é dessa forma que funciona o Limite Adicional e nem sempre estará disponível.
Infelizmente, por aqui não vamos conseguir te ajudar mas você pode formalizar essa sugestão de melhoria, enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br.
Fico na torcida para que esse recurso seja disponibilizado pra você novamente em breve.
Meu limite adicional de pix e boleto sumiu, e eu gostaria que por favor disponibilizassem de novo por que tenho precisão com urgência, cheguei a pagar metade da fatura na esperança de que aparecesse. Todavia, não obtive nenhum resultado esperado. Nem sequer um único aumento adicional apareceu pra mim.
Boa tarde! Esse comportamento é normal do limite adicional, como as analises são automáticas e frequentes, pode acontecer do valor mudar ou a opção ficar indisponível por um tempo, não teria como estipular quando vai aparecer novamente.
Meu limite adicional sumiu pode aparecer de novo
Meu limite adicional sumiu Justo no dia que mais preciso dele a gente paga a fatura em dia todo mês o banco recebe o valor total da fatura e o limite volta com menos 400 reais é sacanagem nubank a gente já paga essa fatura contando com esse limite deveria repensar melhor nessa logística pq tá deixando os seus usuários na mão
A meses que eu fazia pix pelo crédito normalmente e hoje derrepente a opção sumiu, simplesmente sumiu sem nenhum aviso sem nada, só sumiu. É instabilidade ou vcs tiraram a opção e não se deram ao trabalho de avisar a ninguém?!
Boa tarde, o Pix via crédito utiliza o Limite Adicional que pode variar com o tempo e até ficar indisponível conforme análises de crédito, então nesse caso é um normal que possa acontecer isso.
Boa tarde, então antes eu tinha limite extra exclusivamente para este fim, mas de qualquer forma eu tenho limite no meu cartão de crédito, e ontem tava normal hj sumiu… minha movimentação da conta é constante, meus pagamentos também, não tem atraso em faturas enfim nada que justificasse uma anomalia pra algo ser cortado do dia pra noite, normal isso não é.
Já aconteceu comigo sumiu, mais logo depois voltou
No FAQ do App tem mais detalhe sobre isso (vou deixar na imagem abaixo), mas é normal. Esses dias o meu limite adicional sumiu por ±24h e no mês passado aumentou um pouco, mas isso varia muito com o tempo e com as análises, só fui ter o meu primeiro limite no Pix (crédito) há 3 meses atrás, isso varia entre cliente.
É assim mesmo @Wando_Kluiv_rt e não só o Pix crédito como outras ofertas de crédito e empréstimo, podem sumir por algum tempo, depois voltam com o mesmo valor ou com alterações na oferta.
Conforme a analise de credito, é normal a opção sumir e logo depois retornar.
Ela vai, mas depois volta.
Pode ter sido uma instabilidade, pois o meu continua mostrando aqui
Nem sempre, o meu Pix no Crédito usa do meu limite normal mesmo, acho q nem nunca apareceu desse limite adicional, ou posso tbm não ter visto, mas tds as vezes q usei, foi tirado do meu limite normal disponível