Meu limite adicional SUMIU!

Meu limite adicional de pix e boleto sumiu, e eu gostaria que por favor disponibilizassem de novo por que tenho precisão com urgência, cheguei a pagar metade da fatura na esperança de que aparecesse. Todavia, não obtive nenhum resultado esperado. Nem sequer um único aumento adicional apareceu pra mim.

5 curtidas

Boa tarde! Esse comportamento é normal do limite adicional, como as analises são automáticas e frequentes, pode acontecer do valor mudar ou a opção ficar indisponível por um tempo, não teria como estipular quando vai aparecer novamente.

11 curtidas

Meu limite adicional sumiu pode aparecer de novo

1 curtida

Er porque eu tinha 106 de limite no adicional pra boleto e pix e sem eu ter usado eu fui procurar e sumiu queria saber quando vai voltar e outra tem um limite la so que ta negativo pq veio negativo

Preciso do meu limite adicional novamente, preciso pagar algumas contas com urgencia.

Olá @Geovanna_Cardoso bom dia e boas vindas a comunidade.

Segue resposta do Raniel anteriormente nesse tópico:

2 curtidas

É possível remover ou alterar o limite adicional pix?

Entra e sai mas de 8 mil na minha conta por mês já chegou até 45 mil e não libera nada acho que vou trocar de banco

1 curtida

Oi gente meus limites para Pix e boletos sumiram. Paguei a fatura certinho e mesmo assim não voltaram e eu preciso desse limite adicional, paguei a fatura já imaginando usar novamente por favor resolvam equipe nubank.

1 curtida

Pago minhas faturas pago antes do vencimento o limite horrível super baixo só continuo por conta do limite adicional e agora tiraram fica difícil continuar sendo cliente

1 curtida

Então, eu acho que, quando você paga a sua fatura o seu limite do cartão ele aparece em seguida, mas o limite do Pix por Boleto, esse valor ele não e atualizado na hora, eu fiquei confuso, achei que teria perdido esse limite, mas vi que ele apareceu novamente algum tempo depois, se não me engano acho que no outro dia ele fica visivel novamente. pelo menos no meu caso foi assim.

2 curtidas

Do que adianta você ter um limite adicional reservado se quando você precisa utilizá-lo ele some? Terrível isso.

1 curtida

Gente como assim? Sempre paguei minha fatura em dias e o limite adicional de Pix e boletos de 400,00 sumiram. Já pago 10% a mais desse valor e agora juros e multa e mora por atraso de boletos, pq usava esse limite pra isso.

O Limite Adicional não é fixo e pode estar disponível num momento e noutro não.

3 curtidas