Meu limite aumentou 😎😎😎

Ola pessoal uns meses atras estava perguntando para vcs ser o limite de 50.00 reais aumentava pois zê o meu aumentou para 400,00, então o que eu tenho para dizer é que tenha paciência e procure usar o limite de 50 para ele pode então subir blz.

43 curtidas

Parabéns :credit_card::moneybag::dollar: Boas Compras

4 curtidas

Olha foi sofrido o aumento mas graça a Deus veio

4 curtidas

Agora é só sair pelo mundo a fora comprando tudo que os olhos conseguirem enxergar, né?
:grin:

4 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Meus parabens

2 curtidas

Quanto tempo??

1 curtida

Comecei a usar o cartão em outubro do ano passado dai agora no meio de fevereiro que aumentou

2 curtidas

Parabéns, esperando o meu aumentar

Parabéns, não vejo a hora do meu aumentar também :grin:

2 curtidas

Exercício de perseverança

3 curtidas

O meu aumentou hoje também, geralmente recebo aumento de limite 2x ao ano! Nubank é o melhor :two_hearts:

3 curtidas

Parabénnnnnsssss :purple_heart: aproveite o novo limite com sabedoria financeira e bora ser feliz com o Nubank #nulove

4 curtidas

meus parabéns! kkkk
só queria um limite de 100-150

2 curtidas

Graças a Deus ótima notícia,é sinal que o meu aumento está a caminho.:+1:t2::v:

1 curtida

Vai chegar, fica tranquilo. Vai usando, pagando adiantado e usando mais, antes do vencimento, aí você acumula um valor alto no mês, vai gerar um gráfico de utilização que tbm entra na sua pontuação. Como o sistema é configurado para atender a milhões de usuários, ele vai gerando informações positivas e o aumento vem em algum tempo. Faça depósitos na Nuconta, deixe algum guardado…mas uma excelente dica é dar uma ligadinha para eles, pode ser que venha mais rápido. O nubank teve prejuízos enormes, com bons limites liberados para todos , muita gente se aproveitou usando má fé. Foram muitos golpes. Antes eles já mandavam o cartão com limite de 400$ pra cima.

2 curtidas

Parabéns e faça bom uso do seu roxinho​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

É questão de fidelidade, mais parabéns.!

1 curtida

é isso, tem que ter paciência, principalmente quando o assunto é aumento de limite, enquanto ele não vem e usar o roxinho ao máximo sempre com consciência para pagar sempre em dia ou antes a fatura.

2 curtidas

Legal,parabéns pela sua conquista também to na fila.:+1:t2::v:

3 curtidas