Eis que entro no meu e-mail e me deparo com isso! ![]()
![]()
![]()
Parabéns @rbpimenta!!
Parabéns guerreiro , faça bom uso
Parece que eles têm um horário pra isso kkkkk porque acabaram de aumentar o meu, também
Parabéns Man! Bom uso
@rbpimenta demorou quanto tempo pra vc ganhar um aumento ?
Parabéns! O meu está demorando muito para aumentar!
O meu tbm! Acabei de receber esse e-mail lindo ![]()
estou precisando
Acabaram de aumentar o meu também!
Acho que o robô que aumenta os limites não tem horário de almoço ![]()
O meu aumenta quando uso todo o limite. Parabéns ![]()
Eu tenho o Nubank há muito tempo. Mas só comecei a usá-lo mesmo faz uns 2/3 meses. Nos dois meses anteriores utilizei todo o limite que eles tinham me dado.
Dai nesse mês recebi o aumento.
Não sei se ajudou ou não, mas transferi um pouco do dinheiro para a Conta do Nubank e utilizei de tal saldo para realizar o pagamento do cartão. Acho que com o uso alto do cartão de crédito, mas essas transferências, facilitaram o aumento de limite (rsrsrs).
Ah, tenho ativado o Cadastro Positivo também (tanto no Nubank quanto no meu “antigo” banco o Santader).
Esse é o E-mail que todo mundo sonha em receber! ![]()
Parabéns @rbpimenta
Aumentaram o meu tbm:purple_heart:![]()
![]()
![]()
Imagem de muita felicidade pra quem é Nu, só queria receber um email desses agora ![]()
Recebi um aumento de limite hoje também! Fiquei muito Feliz pois assim vou eliminando outras instituições financeiras que só complicam minha vida haha
Quem quer aumentar o limite pode seguir estas dicas: Saiba como aumentar o seu limite!
Não lembro de ter recebido aumento espontâneo, mas entrei na tela de limite e digitei um valor maior e aceitou. Tentei de novo e só aumentou mais um pouco. Hoje parece que não dá mais. Porém nunca usou muito do limite.
A vez que fui usar mesmo acabei depositando o dinheiro antes de usar os aumentar o limite ainda mais.
Parabéns!!! ![]()
![]()
![]()
nossa,qta gente recebendo esse presente!!! meu irmão falou que aumentaram o dele hj tmb!!! inveja ![]()
![]()
![]()
![]()