Eis que entro no meu e-mail e me deparo com isso!
Parabéns @rbpimenta!!
Parabéns guerreiro , faça bom uso
Parece que eles têm um horário pra isso kkkkk porque acabaram de aumentar o meu, também
Parabéns Man! Bom uso
@rbpimenta demorou quanto tempo pra vc ganhar um aumento ?
Parabéns! O meu está demorando muito para aumentar!
O meu tbm! Acabei de receber esse e-mail lindo
estou precisando
Acabaram de aumentar o meu também!
Acho que o robô que aumenta os limites não tem horário de almoço
O meu aumenta quando uso todo o limite. Parabéns
Eu tenho o Nubank há muito tempo. Mas só comecei a usá-lo mesmo faz uns 2/3 meses. Nos dois meses anteriores utilizei todo o limite que eles tinham me dado.
Dai nesse mês recebi o aumento.
Não sei se ajudou ou não, mas transferi um pouco do dinheiro para a Conta do Nubank e utilizei de tal saldo para realizar o pagamento do cartão. Acho que com o uso alto do cartão de crédito, mas essas transferências, facilitaram o aumento de limite (rsrsrs).
Ah, tenho ativado o Cadastro Positivo também (tanto no Nubank quanto no meu “antigo” banco o Santader).
Esse é o E-mail que todo mundo sonha em receber!
Parabéns @rbpimenta
Aumentaram o meu tbm:purple_heart:
Imagem de muita felicidade pra quem é Nu, só queria receber um email desses agora
Recebi um aumento de limite hoje também! Fiquei muito Feliz pois assim vou eliminando outras instituições financeiras que só complicam minha vida haha
Quem quer aumentar o limite pode seguir estas dicas: Saiba como aumentar o seu limite!
Não lembro de ter recebido aumento espontâneo, mas entrei na tela de limite e digitei um valor maior e aceitou. Tentei de novo e só aumentou mais um pouco. Hoje parece que não dá mais. Porém nunca usou muito do limite.
A vez que fui usar mesmo acabei depositando o dinheiro antes de usar os aumentar o limite ainda mais.
Parabéns!!!
nossa,qta gente recebendo esse presente!!! meu irmão falou que aumentaram o dele hj tmb!!! inveja