Meu limite aumentou \o/

Eis que entro no meu e-mail e me deparo com isso! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

41 curtidas

Parabéns @rbpimenta!!

2 curtidas

Parabéns guerreiro , faça bom uso

2 curtidas

Parece que eles têm um horário pra isso kkkkk porque acabaram de aumentar o meu, também

6 curtidas

Parabéns Man! Bom uso

3 curtidas

@rbpimenta demorou quanto tempo pra vc ganhar um aumento ?

1 curtida

Parabéns! O meu está demorando muito para aumentar!

2 curtidas

O meu tbm! Acabei de receber esse e-mail lindo :purple_heart:

5 curtidas

estou precisando

2 curtidas

Acabaram de aumentar o meu também!

Acho que o robô que aumenta os limites não tem horário de almoço :stuck_out_tongue_closed_eyes:

5 curtidas

O meu aumenta quando uso todo o limite. Parabéns :blush:

2 curtidas

Eu tenho o Nubank há muito tempo. Mas só comecei a usá-lo mesmo faz uns 2/3 meses. Nos dois meses anteriores utilizei todo o limite que eles tinham me dado.
Dai nesse mês recebi o aumento.

Não sei se ajudou ou não, mas transferi um pouco do dinheiro para a Conta do Nubank e utilizei de tal saldo para realizar o pagamento do cartão. Acho que com o uso alto do cartão de crédito, mas essas transferências, facilitaram o aumento de limite (rsrsrs).

Ah, tenho ativado o Cadastro Positivo também (tanto no Nubank quanto no meu “antigo” banco o Santader).

4 curtidas

Esse é o E-mail que todo mundo sonha em receber! :purple_heart:

5 curtidas

Parabéns @rbpimenta

1 curtida

Aumentaram o meu tbm​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Imagem de muita felicidade pra quem é Nu, só queria receber um email desses agora :cry:

https://global.discourse-cdn.com/nubank/original/3X/b/0/b04eaf2bdc4a37e3f9e96075c14fc276f8603505.jpeg

4 curtidas

Recebi um aumento de limite hoje também! Fiquei muito Feliz pois assim vou eliminando outras instituições financeiras que só complicam minha vida haha

4 curtidas

Quem quer aumentar o limite pode seguir estas dicas: Saiba como aumentar o seu limite!

Não lembro de ter recebido aumento espontâneo, mas entrei na tela de limite e digitei um valor maior e aceitou. Tentei de novo e só aumentou mais um pouco. Hoje parece que não dá mais. Porém nunca usou muito do limite.

A vez que fui usar mesmo acabei depositando o dinheiro antes de usar os aumentar o limite ainda mais.

4 curtidas

Parabéns!!! :confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

1 curtida

nossa,qta gente recebendo esse presente!!! meu irmão falou que aumentaram o dele hj tmb!!! inveja :flushed::flushed::flushed: :money_mouth_face::grin:

2 curtidas