Meu limite aumentou só r$ 50.00, porque?

Alguém nos últimos dias recebeu uma notificação de aumento de limite de apenas R$ 50,00? Eu recebi e achei um absurdo! Pois sou cliente há quase um ano e pago minhas contas em dia, muitas vezes antecipadas. Nunca deixei atrasar e é assim que sou recompensado? Além do mais minhas compras são constantes, todos os meses, e as pago dias antes do vencimento. Creio que mereço um pouco mais de respeito. Não a toa aderi a um novo cartão concorrente e esse sem demora me proporcionou R$ 1.000,00 em crédito. Se o NUBANK CONTINUAR DESSA FORMA serei obrigado a cancela-lo.

3 curtidas

Muitas pessoas receberam aumento de apenas R$50,00 reais. Não sabemos ao certo quais os critérios que o Nubank leva em consideração para aumentar os limites.

1 curtida

Não sabemos os critérios que o roxinho usa para avaliar essa questão de aumento de limite, minha cunhada recebeu ontem 50 de aumento tb, mas no caso dela, ela tem nome sujo. Em relação a querer cancelar futuramente, pense bem antes, pois é muito difícil conseguir voltar a ter um roxinho de novo se vc se arrepender depois. Como vc buscou outras opções que te atendem melhor nesse momento, então não custa nada manter seu roxinho, já que não cobra anuidade.

4 curtidas

Qual eh o concorrente? Pq Eu tb só recebi aumento de 50 kkkkk

Olá seja bem-vindo @Vittor_Santos1 a Nucommunity creio que porque o banco quis dar esse voto de confiança, motivos sao diversos como pode ser capacidade da instituição como seu perfil combine com esse ajuste mas continue movimentando em breve deve ter um aumento mais significativo

O meu tbm foi esse valor, fiquei decepcionada

Tem pessoas recebendo R$10 de aumento:

Aumento de limite no nubank é complicado mesmo. Existem dezenas de cartões sem anuidade no mercado, então se o nubank não te atende mais - assim como o meu. Parte pra outra.

1 curtida

Eu uso a 1 ano com limite inicial de 200 agora que chegou em 290🤡, aí comecei a usar o iti e com limite inicial de 300 e em 3 messes já aumentou pra 600, em 9 meses já aumentou pra 1200.