Finalmente aumentou!!! Meeeeeoooooooooo Deuuuuus!!!
Isso merece um brinde
@Adri-Ana agora usando com sabedoria é só aumento
Opa, parece que temos alguém que tá no AUGE DO LIMITE!!!
Boas vindas a nossa comunidade cheia de alegria e descontração e no tom roxooo da felicidade
Parabéns pelo mériiiitooo, @Adri-Ana! Certamente uma surpresa agradável chegou pra você e logo no fim de semana, hehehe.
VOA ALTO com este novo limite, mas com consciência
Aproveite de montão.
Ótima noite
Parabéns, , e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Adri-Ana.
Parabéns, espero daqui uns dias consegui também!
Sim, fico na torcida por ti e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @euluanavaladares .
Eita que legal, mais uma que vai sair pelo mundo a fora comprando tudo que ver pela frente né @Adri-Ana?
felicidade define quando chega o email de aumento do limite, agora é só usar o roxinho com consciência
Eita, as vésperas do carnaval…
Alguém vai cair na folia de roxinho na mão.
Noossa Parabéns! Sigo ansiosa a espera do meu aumento também…
E pode ter certeza @ALICE_RAQUELL que estamos todos na torcida,e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank.
Com quanto tempo aumenta o limite
Fico feliz e triste ao mesmo tempo vejo tanta gente conseguindo seu aumento enquanto o meu não vem 6 messes no nubank ja e nada
o que vc fez?
Eu nda comprei e paguei
para mim as dicas dadas pela comunidade não funciona não sei por quê sempre estorou meu limite mais 5 vezes no mês e nada meu score no serasa e 750 e no boa vista ta 800 nao entendo por que do aumento não vim para mim
ve os videos do alex coimbra do youtube
Eu @Alex.Coimbra já comecei ontem na prévia do Zé Pereira com o desfile dos standartes
E domingo 23/02/2020 tem o Pó-Troça indoor
Parabéns