Meu Limite aumentou!

Finalmente aumentou!!! Meeeeeoooooooooo Deuuuuus!!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::star_struck::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

21 curtidas

IMG-20200201-WA0003

Isso merece um brinde :clinking_glasses:

@Adri-Ana agora usando com sabedoria é só aumento :grin:

5 curtidas

Opa, parece que temos alguém que tá no AUGE DO LIMITE!!!
Boas vindas a nossa comunidade cheia de alegria e descontração e no tom roxooo da felicidade :raising_hand_man:t4: :purple_heart:

Parabéns pelo mériiiitooo, @Adri-Ana! Certamente uma surpresa agradável chegou pra você e logo no fim de semana, hehehe.

VOA ALTO com este novo limite, mas com consciência :kite: :partly_sunny: :purple_heart:
Aproveite de montão.

Ótima noite :star_struck: :hugs:

4 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Parabéns, :clap::clap::clap::clap:, e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Adri-Ana.

4 curtidas

Parabéns, espero daqui uns dias consegui também!

3 curtidas

Sim, fico na torcida por ti e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @euluanavaladares .

2 curtidas

Eita que legal, mais uma que vai sair pelo mundo a fora comprando tudo que ver pela frente né @Adri-Ana? :grin:

2 curtidas

felicidade define quando chega o email de aumento do limite, agora é só usar o roxinho com consciência :heart_eyes:

2 curtidas

Eita, as vésperas do carnaval…
Alguém vai cair na folia de roxinho na mão.
:clap::clap::clap:

3 curtidas

Noossa Parabéns! Sigo ansiosa a espera do meu aumento também… :star_struck:

2 curtidas

E pode ter certeza @ALICE_RAQUELL que estamos todos na torcida,e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank.

2 curtidas

Com quanto tempo aumenta o limite

1 curtida

Fico feliz e triste ao mesmo tempo vejo tanta gente conseguindo seu aumento enquanto o meu não vem 6 messes no nubank ja e nada

2 curtidas

o que vc fez?

Eu nda comprei e paguei

1 curtida

para mim as dicas dadas pela comunidade não funciona não sei por quê sempre estorou meu limite mais 5 vezes no mês e nada meu score no serasa e 750 e no boa vista ta 800 nao entendo por que do aumento não vim para mim

1 curtida

ve os videos do alex coimbra do youtube

Eu @Alex.Coimbra :+1:t3: já comecei ontem na prévia do Zé Pereira com o desfile dos standartes :trumpet::tada::confetti_ball:

E domingo 23/02/2020 tem o Pó-Troça indoor :grin:

Parabéns

1 curtida