Meu limite de 50 reais aumentou hoje!

Estou muito feliz pedi o cartão em Outubro de 2019 e o limite inicial foi de apenas R$ 50 reais, usei todos os meses sem segredo, apenas pagando a fatura em dia e hoje recebi um e-mail informando que o limite foi para R$ 400,00. Não desistam, Tenho certeza que vão aumentar ainda mais.

22 curtidas

Vc perdiu limite??

2 curtidas

Hoje não, pedi a um mês atrás e haviam recusado, Cheguei até mandar e-mail pro atendimento questionando o porque da recusa. E hoje eles simplesmente aumentaram.

5 curtidas

Que bom faz tempo que vc fez? O cartão

2 curtidas

Fiz em outubro de 2019.

1 curtida

Vor ficar na esperança também

1 curtida

Continue usando e pagando em dia que em breve eles aumentam, você vai ver.

1 curtida

O meu eu fiz em dezembro o limite e 50

Foi exatamente igual a minha situação, eu fiquei utilizando ele com o limite de 50 reais para pagar a conta da Netflix, sempre paguei adiantado a fatura, e em um belo dia recebo a notificação de aumento de limite heheh, admito que fiquei deveras eufórico em curto momento, estou adorando.

2 curtidas

Fiz o meu em Setembro de 2019 e continuo nos R$50,00 :sleepy:

O Roxinho foi o meu primeiro cartão, e que eu defendia com toda garra. Hoje eu tô indo ter minha própria casa, e fui obrigado ir para outro cartão para conseguir parcelar minhas coisinhas…

Pago sempre antes do vencimento, adianto a fatura, bato o limite, pago a fatura, bato o limite de novo no mesmo de novo e pago a fatura de novo e nada de confiarem em mim em ter um crédito maior… :sweat:

1 curtida

Muito bom
Parabéns!!!

1 curtida

Parabéns :hugs::heart: agora juízo pra não atrasar ou perder o cartao. Que logo logo vai tá em 1.000.00 reais :hugs::heart:

1 curtida

Meus parabens , espero que em breve eu saia dos 50 reais

1 curtida

O meu tbm aumentou. Muito Feliz!!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas