Meu limite de 50 reais subiu!

Olá pessoal!

Enfim, a Nubank ouviu minhas preces e subiu meu limite para 400 reais depois de eu parar de solicitar aumento;

Fiz meu cartão em agosto e fui aprovado com 50 reais, depois de meses usando e sempre antecipando o pagamento pra usar mais, eles entenderam que eu merecia um limite melhor, hoje por volta de meio dia chegou um email falando sobre meu novo limite pré-aprovado, já fiz o ajuste no app e agora sim tô bastante animado com o futuro na Nubank!

Não desistam, uma hora o limite sobe!!

17 curtidas

Que legal, parabéns!

3 curtidas

É isso aí @Wilton_Silva essa é a receita, parabéns :+1:t3::clap:t3::clap:t3:

Um abraço e até breve, fica na paz :pray:t3:

3 curtidas

Que legal, parabéns

3 curtidas

Hoje a galera dos R$ 50,00 foram contempladas com o aumento, inclusive eu. Parabéns e aproveite :heart_decoration:

6 curtidas

:grin:era a galera da Nayara Azevedo, nera @Bianca_Barbosa_Fagun :interrobang::grin:

Parabéns :point_right:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Parabéns! Esse limite de R$400 foi o primeiro que eu consegui, depois de 1 ano e meio usando já estou com um limite 10x maior.

4 curtidas

Mais um usuário que começou com $50.00 e conseguiu aumento!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Aqui também :heart_decoration:

2 curtidas

Legal parabéns pelo seu nomo limite, mas use com juízo kkkk

1 curtida

É @Wilton_Silva que presente de natal heim, e você não foi o único dos 50,00 R$ que teve o limite aumentado para 400, parabéns.:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

parabéns!

1 curtida

Esse NUBank é uma piada, eles que precisam de nós clientes e não o contrário, existem hoje muitas opções menos burocráticas e menos humilhantes. O que se compra hoje com 50 Reais? Para que ter um cartão de 50 Reais? É ridículo isso, ridículo não é nem 10% de um salário mínimo, acordem gente deixem de serem inocentes, vocês estão sendo feitos de bobos. Parem de idolatrar uma empresa como essa, tenho renda comprovada de 20.000,00, eu tinha um limite de 1500,00. Não dá para comprar uma TV, por isso cancelei e serei crítico ferrenho dessa empresa que humilha os outros e se sentem. Sim tenho vários outros cartões com limites de 15000 ou 20000, tinha o NUBank acreditando que poderia substituir meus cartões por eles, ledo engano.

Hey , meus parabéns, continue a usá-lo , e taras várias surpresas em relação ao limite! Eles são maravilhosos :heart:

3 curtidas

De maneira nenhuma vc receberá críticas, cada um tem seu pensamento, basta deixar cada um viver e seguir a própria vida , e gostar do que quiser ,e parabéns pelo seu limite

2 curtidas

:clap::clap: parabéns

2 curtidas

Já usei meu cartão 4 vezes antes da fatura fechar , uso constante a função crédito do nubank e até hoje só me liberaram 50 reais sendo que outros bancos que tenho conta como o original eu tenho 1200 de limite e uso e pago frequentemente adiantado. Simplesmente uma vergonha pois um simples extrato bancário ou holerite comprovariam minha renda e seguimos com o limite de R$ 50,00 e se sentindo como se precisa se de dinheiro da mãe para comprar o presente pro pai. Kkkkk por favor né . Mas choices …

2 curtidas

NuBro, entendo sua indignação… Também estou com o mesmo limite há algum tempo… Mas se acalme, logo aumentam seu limite. Fique tranquilo NuBro💜

Olá @Andre_Soares, tudo bom?
Tem vários tópicos aqui na comunidade sobre o limite de 50 reais, e no mês de dezembro teve vários relatos de pessoas que o limite de 50 aumentou, então não se preocupe, continue usando o seu roxinho que logo mais quando você menos esperar seu limite será aumentado!!!

2 curtidas

Rapaz, fazer compras e pagar em dia o cartão ajuda, enviar comprovante do salário tbm ajuda, e manter um bom score tbm (ou seja, um “bom nome no comércio”, “nome limpo”)…
Continuando assim logo, logo teu limite aumenta…

2 curtidas