Meu limite de crédito

Tenho o limite de 1.400 no cartão de crédito e gostaria de comprar um aparelho de 3.599,mas aí posso dividir em 12x de 333,00 com os 1.400 que tenho?

3 curtidas

Boas vindas a comunidade

Você precisa ter o valor total em crédito para realizar a compra.
O valor da parcela só influencia quando você paga ela libera o limite no valor da que você pagou da fatura

14 curtidas

Se vc tiver 2200 para investir em RDB pode colocar em uma caixinha de Nu Limite Garantido que vai ampliar para o limite que falta para compra e ainda vai ficar rendendo 100% do CDI, é uma ideia.

9 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Não.
Para parcelar a compra, seu limite deve ser igual ou superior ao valor da compra.
A sugestão do @FernandoMV é a mais adequada para seu caso.

1 curtida

Bem-vindo @Bruno_Lopes4 !

1 curtida

Eu sempre tive uma ótima educação financeira e nunca atrasei nada mesmo tendo custando a conseguir o cartão do NuBank na época em que ele era exclusivo. Mas gostaria de saber qual é o limite máximo que o NuBank dá para uma pessoa apesar de ter me dado um limite bem generoso eu gostaria de saber o limite máximo!
Não que eu queira, é só por curiosidade mesmo…

1 curtida

Tem aquela caixinha Nu Limite Garantido!

1 curtida

150mil somando todas as linhas de crédito

4 curtidas

essa foi uma boa idéia

1 curtida

Uma opção é dá R$ 2.199 de entrada e parcelar os restante. A parcela ficará cerda de R$ 116,66 + taxas de juros + impostos. Se é uma compra urgente, acho que essa seria a opção mais adequada; senão, usa a opção de Limite Garantido.

2 curtidas

WOW!!!
Pra mim 10 mil tá bom.
Apesar de eu não gastar nem 500/mês.
Só para emergências mesmo!
Tô à 3800 de chegar lá…

1 curtida
1 curtida