Tenho o limite de 1.400 no cartão de crédito e gostaria de comprar um aparelho de 3.599,mas aí posso dividir em 12x de 333,00 com os 1.400 que tenho?
Boas vindas a comunidade
Você precisa ter o valor total em crédito para realizar a compra.
O valor da parcela só influencia quando você paga ela libera o limite no valor da que você pagou da fatura
Se vc tiver 2200 para investir em RDB pode colocar em uma caixinha de Nu Limite Garantido que vai ampliar para o limite que falta para compra e ainda vai ficar rendendo 100% do CDI, é uma ideia.
Seja bem-vindo a Comunidade.
Não.
Para parcelar a compra, seu limite deve ser igual ou superior ao valor da compra.
A sugestão do @FernandoMV é a mais adequada para seu caso.
Bem-vindo @Bruno_Lopes4 !
Eu sempre tive uma ótima educação financeira e nunca atrasei nada mesmo tendo custando a conseguir o cartão do NuBank na época em que ele era exclusivo. Mas gostaria de saber qual é o limite máximo que o NuBank dá para uma pessoa apesar de ter me dado um limite bem generoso eu gostaria de saber o limite máximo!
Não que eu queira, é só por curiosidade mesmo…
Tem aquela caixinha Nu Limite Garantido!
essa foi uma boa idéia
Uma opção é dá R$ 2.199 de entrada e parcelar os restante. A parcela ficará cerda de R$ 116,66 + taxas de juros + impostos. Se é uma compra urgente, acho que essa seria a opção mais adequada; senão, usa a opção de Limite Garantido.
WOW!!!
Pra mim 10 mil tá bom.
Apesar de eu não gastar nem 500/mês.
Só para emergências mesmo!
Tô à 3800 de chegar lá…