Meu limite de Pix no crédito sumiu

Esse limite adicional é assim mesmo, o ideal é não contar com ele.

11 curtidas

Isso é normal. Alguns limites do Nu dependem de análise efetuado no momento.

6 curtidas

Olá @Cintia_Martins1. O seu limite de Pix credito é de acordo com o limite do cartão. Se o limite do cartão estiver comprometido o valor do Pix credito também estará. :handshake::+1::purple_heart:

9 curtidas

E lembrando que o adicional pode variar com o tempo :folded_hands:

10 curtidas

O meu tinha sumido pela manhã quando tentei fazer um pix no crédito. Mas agora já está funcionando de novo.

9 curtidas

Que ótimo! Obrigado por compartilhar! :smiley:

N Possibilidades

5 curtidas

Se for pix adicional e assim mesmo o comportamento dele!

6 curtidas

Certíssimo

6 curtidas

Bem lembrado! :clap:

7 curtidas

O limite adicional para pix e boletos não é fixo, o meu tem meses que aparece e já aconteceu também de sumir. É normal!

Como @LuizGSF falou: :backhand_index_pointing_down:

5 curtidas

O meu tbm sumiu… estava devendo 1400, paguei e so liberaram os 400 do cartao de crédito… se soubesse nao tinha nem pagado hoje.. confiei que iam liberar o valor pago pra pagar meu aluguel e me lasquei… mas agora ja sei que nao pode confiar…

4 curtidas

@Ilannah_Paulla seja bem vinda a NC!

Você chegou a entrar em contato com o Nubank, para entender o que aconteceu?

5 curtidas

Oi @Ilannah_Paulla

Acho que isso acontece com todos os clientes. O limite para Pix no crédito não é fixo e pode variar de acordo com análises de crédito (o sistema de análise é automatizado, sem interferência humana).

O limite disponível para o Pix no crédito pode ser reduzido ou até mesmo não ser liberado em alguns ciclos de fatura. É normal acontecer de sumir, por isso mesmo não dá pra contar que estará disponível a qualquer momento.

8 curtidas

Usei ate ontem , hoje essa opção pra mim ficou indisponível, mandei mensagem no chat deles , me falaram que possivelmente seja porque eu uso pra fazer pix meu celular e meu cartao fisico ficar cm meu marido , e que pra mim usar essa funcao novamente de enviar pix usando o cartao de credito tenho que esta com o cartão fisico em mãos , como se fosse um mecanismo de envitar fraude , achei estranho nao consegui enviar um valor de 75,00 reais se tenho disponível 1.000,00, atualizei o app, eles verificaram no sistema , poderia ser isso ou instabilidade no sistema .. agora é esperar , pq nao sei pra voces mais pra mim era uma mao na roda usar essa funcao bem mais praticidade

1 curtida

O meu também sumiu , tentei entrar em contato com o Nubank mas foi em vão pôr isto já fia até meu pedido de portabilidade de salário

1 curtida

Meu limite de pix de crédito sumiu quero de vouta

1 curtida

Entra em contato com o Nubank.

4 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/meu-limite-adicional-sumiu/506807/2?u=maxc

5 curtidas

Comigo foi um pouco diferente: paguei o cartão de crédito e o valor foi dividido entre o crédito e o Pix crédito. Mas, em poucos minutos, o valor do Pix crédito sumiu. Não esperava que isso acontecesse. Mesmo que não contemos com esse limite adicional, indiretamente, confiamos que ele está lá para emergências. Só de ver o limite no app também, nos sentimos mais seguros.

2 curtidas

Uma duvida se meu limite pix no credito fica indisponível ou diminuir eu consigo fazer pix no credito so com o limite do cartão?

1 curtida