Meu limite de Pix no crédito sumiu

4 curtidas

Comigo foi um pouco diferente: paguei o cartão de crédito e o valor foi dividido entre o crédito e o Pix crédito. Mas, em poucos minutos, o valor do Pix crédito sumiu. Não esperava que isso acontecesse. Mesmo que não contemos com esse limite adicional, indiretamente, confiamos que ele está lá para emergências. Só de ver o limite no app também, nos sentimos mais seguros.

2 curtidas

Uma duvida se meu limite pix no credito fica indisponível ou diminuir eu consigo fazer pix no credito so com o limite do cartão?

1 curtida

Sim, consegue.

6 curtidas

Fiz a solicitação pelo canal de atendimento e recebi a resposta de que não tem como solicitar pelos canais de atendimento.

2 curtidas

Oi @Danton_Guibson_Sousa, seja bem-vindo à comunidade.

:astonished:

Se, se refere ao aumento de limites, infelizmente, tem que esperar mesmo.

6 curtidas

O meu tbm poderia ser fixo tbm pago direitinho affs

Pago meu nubank certinho, na data certinha e aí hoje no mês em que eu mais preciso dele, ele literalmente sumiu com meu limite do Pix crédito. Não sei o que fazer, isso nunca tinha acontecido

1 curtida

Pago meu nubank certinho, na data certinha e aí hoje no mês em que eu mais preciso dele, ele literalmente sumiu com meu limite do Pix crédito. Não sei o que fazer, isso nunca tinha acontecido

2 curtidas

Pago o nubank todo mês certo, na data certa e logo esse mês que eu preciso o limite do Pix crédito sumiu, essa é a primeira vez que me ocorre isso, palhaçada. Se eu pago certo, o valor todo eu quero que ao menos meu valor volte mesmo que eu não tenha a necessidade de usar. Quebra toda a confiança que a gnt tem no banco virtual.

2 curtidas

Boa noite! O limite para Pix e Boletos no crédito varia com o tempo, porque diferente do limite normal que é normal ser fixo e sobe com o tempo, esse limite não funciona assim, podendo subir, reduzir ou até ficar indisponível, sendo critérios internos do Nubank. Por isso o ideal é não contar com esse limite, mas pode utilizar o do cartão normalmente, só vale consultar as taxas antes.

15 curtidas

Então o correto era eles informar tudo isso quando eles liberam o limite Pix crédito. Porque se eles liberam uma função, vc paga certo todo mês certo, é esperado que essa função seja fixa. Já que não é algo fixo, quando eles fossem liberar essa função TINHA QUE ESTA BEM GRANDE LÁ “NAO É UMA FUNÇÃO FIXA”.

2 curtidas

Oi @Fabio_Dinoa, seja bem-vindo à comunidade.

Esses limites de crédito de Pix, acredito eu, que passam por análise mensalmente e conforme essas análise eles são mantidos, aumentados ou diminuídos.

Por ficar vinculados à essas análises de crédito, creio que não seja possível serem fixos.

No entanto, a ideia de se ter um limite fixo, estabelecido no uso, é bem interessante. Tipo, uma vez conseguido, ele não diminuiria, desde que se fizesse o vom uso do limite. Ou algo nessa linha.

Vamos ver se no futuro, o Nubank inova e traga novidades. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

E demorou quanto tempo pra liberar novamente? Estou nessa situação e não sei oq fazer!

1 curtida

Oi @Victoria_Gutierrez, seja bem-vinda à comunidade.

Então … o tempo varia muito de cliente para cliente. A análise é feita de forma personalizada e por isso não dá para saber ao certo o tempo exato.

Para alguns, poderá ser mais rápido e para outro nem tanto.

Nos resta apenas fica acompanhando no app. :sweat_smile:

6 curtidas

Sempre pago o valor total da fatura e meu limite adicional para pagamento de boleto e Pix sumiu🙄

3 curtidas

Pode ser oscilação do app. Depois volta.

Seja bem-vinda a comunidade NC!

2 curtidas