Gostaria de compartilhar meu caso com vocês
Após 1 ano e três meses sai do odiado R$50,00. Não é fácil ! durante esse tempo eu entrei em contato com eles muitas vezes, nunca tive dividas nem nada e sempre segui as dicas deles, fazendo pagamentos antecipados e usando muito e até hoje faço isso. Aumentaram meu limite para R$400,00 até o momento mas reclamei muitooo (obs.: não adianta reclamar) não abri mão na minha opinião a nu bank é a melhor e mais pratica para boletos e transferências mas tenham paciência pois demora muito
R$ 50 é muito, o que se compra com isso?
Comecei com R$ 300, não é bom, mas pelo menos não era R$ 50.
Olá @Alicia_Samelly, saúde e paz
Parabéns , saiu do famoso limite Nayara Azevedo
Isso não adianta reclamar, temos q fazer a nossa parte, cuidando da nossa saúde financeira, monitorando todas as dívidas no nosso CPF, para não deixar atrasar nada daí, sem pedido, sem reclamação o limite aumenta
Verdade, muito bom pela praticidade, o bom atendimento e simplicidade e a paciência é a melhor arma para tudo em nossa vida
Nem sempre, as vezes é rapidinho, isso é relativo e a paciência é fundamental sempre
Abraços Nu e até breve
Isso é incrível, @Alicia_Samelly, parabéns!
Parabens @Alicia_Samelly, esse limite de 50 é complicado mesmo, mas admite que tem hora que cinquentão extra quebra um galhão né?
Brincadeiras à parte, vale a pena a paciência, e serve para ensinar a controlar a vida financeira mesmo, eu perdi o emprego, arrumei outro ganhando metade do salário… fiquei todo enrolado, mas o NuBank eu sempre fui mantendo e valeu muito a pena, agora que estou colocando tudo em dia devagar, é meu único cartão e meu único banco !
1 ano e 3 meses? Caramba… 50,00 é uma vergonha mesmo. Mendigo ganha mais do que isso.
Está baixo ainda, eles podem melhorar isso. Continua usando e pagando certinho, se não aumentarem, parte pra outra.
Que bommm!!? Aproveite bastante!
Valeu a pena esperar pelo novo limite né?
Puts, meses, foi sofrido mesmo hein ! Mas a pior parte já foi, acredito que irá aumentar jajá. Meu caso foi diferente, eu comecei com R$200,00 e não demorou tanto para aumentar o limite. E por incrivel que pareça, eles subiram duas vezes meu limite sem eu pedir.
eu nunca reclamei do limite (mesmo não concordando de jeito nenhum com 50 reais)mas já pedi pra aumentar pelo app e não adianta nada,vou movimentando a conta. e usando o cartão direito e esperar aumentar automaticamente
Parabéns @Alicia_Samelly ! Eu comecei com o limite de R$400 e foi aumentando em 10x depois de 1 ano e meio, com muitas compras parceladas que eu fazia e ia antecipando as parcelas, deu certo.
Parabéns @Alicia_Samelly!!!