Meu limite de R$ 50,00 Aumentou

Gostaria de compartilhar meu caso com vocês
Após 1 ano e três meses sai do odiado R$50,00. Não é fácil ! durante esse tempo eu entrei em contato com eles muitas vezes, nunca tive dividas nem nada e sempre segui as dicas deles, fazendo pagamentos antecipados e usando muito e até hoje faço isso. Aumentaram meu limite para R$400,00 até o momento mas reclamei muitooo (obs.: não adianta reclamar) não abri mão na minha opinião a nu bank é a melhor e mais pratica para boletos e transferências mas tenham paciência pois demora muito

14 curtidas

R$ 50 é muito, o que se compra com isso?
Comecei com R$ 300, não é bom, mas pelo menos não era R$ 50.

1 curtida

Olá @Alicia_Samelly, saúde e paz :pray:t3:

Parabéns :clap:t3::clap:t3::clap:t3:, saiu do famoso limite Nayara Azevedo :grin:

Isso :+1:t3: não adianta reclamar, temos q fazer a nossa parte, cuidando da nossa saúde financeira, monitorando todas as dívidas no nosso CPF, para não deixar atrasar nada :+1:t3: daí, sem pedido, sem reclamação o limite aumenta :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Verdade, muito bom pela praticidade, o bom atendimento e simplicidade e a paciência é a melhor arma para tudo em nossa vida :+1:t3:

Nem sempre, as vezes é rapidinho, isso é relativo e a paciência é fundamental sempre :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

2 curtidas

Isso é incrível, @Alicia_Samelly, parabéns! :purple_heart::v:

4 curtidas

Parabens @Alicia_Samelly, esse limite de 50 é complicado mesmo, mas admite que tem hora que cinquentão extra quebra um galhão né? :laughing:

Brincadeiras à parte, vale a pena a paciência, e serve para ensinar a controlar a vida financeira mesmo, eu perdi o emprego, arrumei outro ganhando metade do salário… fiquei todo enrolado, mas o NuBank eu sempre fui mantendo e valeu muito a pena, agora que estou colocando tudo em dia devagar, é meu único cartão e meu único banco :purple_heart:!

2 curtidas

1 ano e 3 meses? Caramba… 50,00 é uma vergonha mesmo. Mendigo ganha mais do que isso.

Está baixo ainda, eles podem melhorar isso. Continua usando e pagando certinho, se não aumentarem, parte pra outra.

1 curtida

Que bommm!!? Aproveite bastante!
Valeu a pena esperar pelo novo limite né?:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Puts, meses, foi sofrido mesmo hein ! Mas a pior parte já foi, acredito que irá aumentar jajá. Meu caso foi diferente, eu comecei com R$200,00 e não demorou tanto para aumentar o limite. E por incrivel que pareça, eles subiram duas vezes meu limite sem eu pedir. :purple_heart:

1 curtida

eu nunca reclamei do limite (mesmo não concordando de jeito nenhum com 50 reais)mas já pedi pra aumentar pelo app e não adianta nada,vou movimentando a conta. e usando o cartão direito e esperar aumentar automaticamente :pray:

1 curtida

Parabéns @Alicia_Samelly ! Eu comecei com o limite de R$400 e foi aumentando em 10x depois de 1 ano e meio, com muitas compras parceladas que eu fazia e ia antecipando as parcelas, deu certo.

3 curtidas

Parabéns @Alicia_Samelly!!!
:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

A Nubank aumentou acredito que quase todas as pessoas que tinham limite de R$ 50,00 dentre outros limites também.

Qualquer dúvida, dê uma olhada no vídeo do Leandro, ajuda bastante: