Meu limite dobrou 🎉🙊

Hj já deve fazer 1 ano que estou com cartão de crédito e acordo com uma bela notificação dizendo que meu limite dobrou :heart_eyes: Daí me sabedoria Senhor pra gastar kkkkk

18 curtidas

Opa @Gabriela_Vicente bom dia!:grin::grin::grin::grin:
Que notícia boa né?
Bem vinda ao mundo dos que dobraram, triplicaram o limite…
Mas use com moderação :+1:

5 curtidas

Olá. Isso é bom demais. Ainda não tive a chance de acontecer comigo. Fico feliz por você!!

3 curtidas

Você vai precisar muito de sabedoria…kkk cuidado para não meter os pés pelas mãos. Cautela é sempre bom.

3 curtidas

Parabéns, conta o segredo pra o limite dobrar.

3 curtidas

Meu limite era 400, e á poucos dias aumentaram pra 7.800.
WTF kkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Ôoo notícia boa!!! Meus parabéns e fica de olho… um olho no limite e outro na fatura :eyes: hahaha

5 curtidas

Eu tenho um pouco mais de 1 ano e nunca tive um aumento, e olha que uso todo meu limite todo mês ! Que sorte a sua haha

2 curtidas

uhuu Parabéns!!! A gente ama um aumento de limite né? rs :tada::confetti_ball:

Aproveite com moderação :see_no_evil:

8 curtidas

Eu fico encantada quando aumentam dos outros dai ja penso que é possível imagina quando chegar a minha vez vou querer gastar tudinn kkk

3 curtidas

Só usando o limite foi dobrar? ou por causa da renda mesmo?

acho que foi mais por confiança mesmo

Quanto tempo usando o cartão? ou usando esse limite inicial ?

Bom dia
Ainda sonhando com o aumento do meu limite
Espero que não demore
Rsrs

3 curtidas

E aumento de limite e sério e muito difícil de conseguir mesmo pagando sempre antecipando e sem nenhum atraso durante um ano e só conseguie um pequeno aumento de 150$ mas já e o primeiro.

Não estou fazendo criticar a empresa mas comigo mesmo dentro de um ano conseguir um limite abaixo de 13% kkk q tédio.

1 curtida

Sabedoria e juízo kkkk
Esse mês também me espantei aumentou 7 vezes o meu limite de uma só vez kkk

Parabéns!! To sonhando com o meu aumento também kk