Hj já deve fazer 1 ano que estou com cartão de crédito e acordo com uma bela notificação dizendo que meu limite dobrou Daí me sabedoria Senhor pra gastar kkkkk
Opa @Gabriela_Vicente bom dia!
Que notícia boa né?
Bem vinda ao mundo dos que dobraram, triplicaram o limite…
Mas use com moderação
Olá. Isso é bom demais. Ainda não tive a chance de acontecer comigo. Fico feliz por você!!
Você vai precisar muito de sabedoria…kkk cuidado para não meter os pés pelas mãos. Cautela é sempre bom.
Parabéns, conta o segredo pra o limite dobrar.
Meu limite era 400, e á poucos dias aumentaram pra 7.800.
WTF kkkkkkkkkkkk
Ôoo notícia boa!!! Meus parabéns e fica de olho… um olho no limite e outro na fatura hahaha
Eu tenho um pouco mais de 1 ano e nunca tive um aumento, e olha que uso todo meu limite todo mês ! Que sorte a sua haha
Eu fico encantada quando aumentam dos outros dai ja penso que é possível imagina quando chegar a minha vez vou querer gastar tudinn kkk
Só usando o limite foi dobrar? ou por causa da renda mesmo?
acho que foi mais por confiança mesmo
Quanto tempo usando o cartão? ou usando esse limite inicial ?
Bom dia
Ainda sonhando com o aumento do meu limite
Espero que não demore
Rsrs
E aumento de limite e sério e muito difícil de conseguir mesmo pagando sempre antecipando e sem nenhum atraso durante um ano e só conseguie um pequeno aumento de 150$ mas já e o primeiro.
Não estou fazendo criticar a empresa mas comigo mesmo dentro de um ano conseguir um limite abaixo de 13% kkk q tédio.
Sabedoria e juízo kkkk
Esse mês também me espantei aumentou 7 vezes o meu limite de uma só vez kkk
Parabéns!! To sonhando com o meu aumento também kk