Olá, boa tarde!
Gostaria de entender o motivo que fez o meu limite especial via pix sumir do meu cartão de crédito. Minha fatura fecha apenas no início do mês e ainda estamos no dia 13 de junho. Não realizei nenhuma compra utilizando de boletos ou parcelamentos, então não estou conseguindo entender o que levou a suspensão do meu limite pix. Agradeço a quem puder me esclarecer!
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
O limite extra de crédito para ser utilizado para envio de PIX ou pagamento de boletos não é fixo e pode ser aumentado, diminuído ou mesmo suprimido, conforme critérios internos do NU.
O limite não é fixo, sempre depende de análises em tempo real.
Oi @Caio_davi, seja muito bem-vindoà Comunidade.
Provavelmente não foi nada em específico. Normalmente, esses limites vem e vai, assim, “do nada”.
Eles passam constantemente por análise de crédito e após análise (que é automática), o limite especial pode ser mantido, aumentado, diminuído ou mesmo suprimido.
No seu caso foi suprimido. Paciência.
O jeito é aguardar se volta.