Meu limite foi reduzido sem aviso prévio e me prejudica!

Olá, infelizmente a um tempo… Meu limite foi reduzido pela metade, quando o mesmo se tratava de 800 e baixou para 400, o máximo que aconteceu foi que a fatura fechava dia 30, e meia noite do msm dia eu paguei!!
O nubank é o único cartão de crédito que utilizo, infelizmente 400 reais não é suficiente para mim!! Se pudessem voltar os meus 800 ou pelo menos liberar uma opção para aumentar, como a pagamento de faturas e etc…
Estou sendo prejudicado com isso e me sinto insatisfeito com o banco atualmente, até msm esse mês eu relaxei e deixei o banco mais de lado, parcelei minha fatura, porque da desgosto investir tanto em algo e por tanto tempo, pra no final acontecer isso…
Tenho 18 anos, é o meu início, adoraria que fosse com a nubank, quero me manter com o banco, mas preciso de um valor pelo menos um pouco maior.

4 curtidas

Tente entrar em contato através do aplicativo ou envie um email para meajuda@nubank.com.br. Além disso, você pode ligar para o número 0800 591 2117. Quanto à possibilidade de recuperar o limite, acredito que seja bastante difícil, mas não há nada que impeça de tentar.

6 curtidas

Bem-vindo à comunidade, @Werveson_Silva

6 curtidas
  1. Você utilizava esse valor integral todos os meses?

  2. Você já solicitou aumento pelo APP?

5 curtidas

Sim e sim

1 curtida

Só ter calma o Nubank faz análises periódicas e a medida que você continuar usando ele verá que você precisa de mais e vai aumentar. Ficamos na torcida para você receber um bom aumento de limite.