Meu limite não é compatível com minha renda

Estão apresentando um péssimo serviço, eu pedi o cartão, beleza liberaram o cartão, mas me liberaram 50 reais no crédito, 50 reais… Até aí achei ah não beleza, vou fazer algumas compras que eles vão me liberar mais limite, hoje vai fazer 5 meses e eu continuamente continuo solicitando mais limite e eles me negam, eu já paguei mais de 10 faturas desse limite horrível, já fiz depósitos, e ainda assim, NADA, n aumentam nem em 1 real.

Poxa @Gustavo_Franquie o aumento de limite é um mistério mesmo. E limite de R$ 50,00 realmente é muito pouco. Você já provou fazer algum pagamento antecipado no cartão para ter um limite adicional? Vai que daí entendem que você precisa mesmo de mais limite. Mais informações no link abaixo. :point_down:

1 curtida

Eu não teria me sujeitado a tal deboche e humilhação.
Manteria o cartão na gaveta até que expirasse.

1 curtida

Oi @Gustavo_Franquie eu sou Cliente do Roxinho desde 2016 movimento bastante a Conta do Nubank meu Limite é 800 reais desde Novembro de 2016 e até agora nunca aumentaram 1 centavo.
É bem incompatível com minha renda

É revoltante mesmo isso.
Quando fui aprovado, meu limite inicial foi de 800 reais, também incompatível com minha renda.

Após quase 10 meses de conta, houve um aumento irrisório de 100 reais, estando em 900 atualmente. Esse limite baixíssimo me fez procurar por outros Bancos digitais, que me concederam limites bem generosos.

Modestamente, parei de dar prioridade para a Conta do Nubank, embora sempre utilizo 100% do crédito pra ver no que vai dar.

Recomendo você também procurar por outras Fintechs mas se puder, mantenha o cartão do Nubank.

Abraços

1 curtida

Seria bobagem, porque viria um novo antes do vencimento do mais velho, com o mesmo limite. :rofl:

Olá @Gustavo_Franquie, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!
Outra dica, além das que o @Julian_Lopes te deu, e sempre manter a sua renda atualizada, de preferência, com envio de comprovante.

Que tomaria orgulhosamente o lugar do anterior.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas pensa bem @LuckPass, se você deixar o cartão do Nubank na gaveta, a chance de ele aumentar o limite, vai reduzir ainda mais.

E quem está falando de aumento de limite?
É uma questão de respeito.
Limite de $50,00 é pior do que ser negado, é pura chacota!
O desprezo e a indiferença são a única resposta aceitável nessa situação.

1 curtida

@LuckPass
Concordo com você.

Leio direto casos de diversos usuários tentando de tudo pra aumentar esse limite de R$50,00, e o máximo que conseguiram, até onde vi, foi de 400.

E estamos falando aqui de diversas pessoas que movimentam bastante a conta do Nubank, fazem pagamentos, guardam dinheiro no Cofrinho, pagam tudo em dia, etc. Certamente essas pessoas merecem um limite muito melhor e não creio que seja necessário ter que fazer tudo isso pra provar alguma coisa pro Nubank.

Outras Fintechs por muito menos esforço já concedem um limite adequado e as vezes até surpreendente de cara.

Bem, é apenas uma opinião pessoal.
Particularmente não gosto desse modelo de algoritmo do qual trabalham.

1 curtida

Eu acho uma piada esse limite do nubank, mas nessa situação eu faria algo simples, realizaria um planejamento de quanto eu estou disposto a gastar por mês no cartão de crédito e colocaria como crédito adicional, aí o sistema do nubank iria entender o quanto eu gasto e me colocar um limite compatível, eu fiz isso na verdade quando tinha um limite baixo e funcionou, além de ter assinado o rewards. É algo chato, porque você perde a rentabilidade da nuconta, mas ultimamente nem está valendo tanto devido a queda da Selic, então seria algo a tentar. Comigo funcionou.

2 curtidas

Mas foi exatamente assim com o Nubank no início @Filipe_Ferreira_dos. Precisamos considerar que hoje o primeiro serviço da fintech (cartão de crédito) ainda segue sendo o mais requisitado entre milhões de brasileiros. Nenhum dos concorrentes está se quer próximo ao número de clientes ativos do Nubank.

Na minha opinião, é compreensível eles precisarem crescer de forma estruturada.

2 curtidas

Isso @gabriesilvestre. Essa funcionalidade pode contribuir muito! :nerd_face:

1 curtida

:rofl: :rofl: :rofl:
Não existe qualquer garantia de que isso funcione, como muitos aqui já comprovaram.
Tive três aumentos de limite sem fazer absolutamente nada - nem comprovante de renda eu enviei.

Pra mim isso é crescimento fake!
Mas a NuConta ja é o maior produto há algum tempo.

Não é o que os números dizem viu! :nerd_face:

Se os números consideram clientes com limite de $50,00, não são sérios.
Nos meus mais de 20 anos utilizando cartões das mais diversas instituições, nunca vi nada parecido.
No banco Inter, o limite mínimo é $1000,00, ou seja, equivaleria a 20 clientes do Nubank?

Eu entendo @LuckPass, o limite de R$ 50 é quase uma piada!

2 curtidas

Pra mim, está muito além disso, é um insulto mesmo! :thinking:

1 curtida