Meu limite não aumenta 😣

Alguém pode me dizer porque que o limite não aumenta , tenho score de 816, esse ultimos 30 dias gastei 4.500 pra mais em compras avista e vários pagamento antecipados, sendo meu limite de 1.000 reais e o mesmo não aumenta, alguém sabe me dizer porque ? :persevere::persevere::persevere: #SeSentindoConstrangido

3 curtidas

Somente o Nubank sabe, por hora, continue fazendo exatamente o que faz, aumentos de Limite as vezes precisam de tempo para serem dados. Score além de vários outros fatores são levados em consideração. Isso não é ‘‘Constrangimento’’ é análise de crédito. :slight_smile:

4 curtidas

Deis de julho sem aumento já :persevere::persevere::persevere:

1 curtida

São apenas 3 meses sem aumento, há usuários aqui, com mais de 1 ano sem receber aumentos. Realmente pode se considerar privilegiado amigo.

2 curtidas

@Rodrigo_R4mos vc está no caminho certo. Vc já usa a nuconta? Movimentar a nuconta ajuda o Nubank conhecer melhor ainda o cliente.

Você pode conferir as dicas do pessoal sobre limite nesse tópico tb :point_down:t2:

:blush::crossed_fingers:t3::purple_heart:

4 curtidas

Mano, os motivos não sabemos, mas alguns de nós temos algumas dicas que na verdade são especulações, as quais achamos que nos ajudam a aumentar nosso limite, dá uma olhada:

1 curtida

Bom, minha fatura vencia dia 16 e eu sempre pagava, no máximo dia 10. O salário começou a atrasar e eu mudei a fatura para o dia 23. Ainda sim eu geralmente pago dia 16 ou 17… eles aumentavam meu limite esporadicamente e de acordo com meu uso. Mas fiquei 1 ano sem ter isso, foi no meu primeiro ano com o cartao. Depois disso em 2 anos meu limite aumentou em 250%. Achei muito bom.

1 curtida

Seja bem vindo ao clube dos sem limites

1 curtida

Tbm faço isso é nada

Pergunta que não pode faltar: já comprou a tão sonhada árvore de Natal?? :evergreen_tree::evergreen_tree::evergreen_tree:Chegando a Black Friday…

" já é Natal na leader magazine…" :joy::joy::joy:

2 curtidas

@Nina_B.P tudo bem? Esqueceu de acrescentar, que em épocas festivas, acontece de ter aumentos de limites temporários !!! E como você mencionou, Black Friday e natal são uma delas rsrs vai que o amigo consegue kkk

2 curtidas

@Bart Sim. Estou ótima! Verdade. Vamos torcer. Ele comentou que estava há bastante tempo querendo comprar a árvore de Natal. Vamos torcer para que, finalmente, aproveite essa oportunidade que irão surgir. Depois conta para gente @Marinaldo. Vai que é tua!:stuck_out_tongue_winking_eye::+1::evergreen_tree:

3 curtidas

Consulte seu score. Caso ele seja alto a nubank tem grandes espectativa para você! E só ter paciência que o crédito esperado virá! :wink:
O meu demorou… mas está num valor alto agora.

Olá Rodrigo! Por aqui ando utilizando bastante o cartão e sempre tenho meu limite dobrado a cada 2 meses, o segredo é utilizar bastante e também realizar pagamento antecipados, bem como antecipar as parcelas, se atente para não ficar solicitando aumento pois se tiver que aumentar irá tê-lo automaticamente. Não sei se conta mas também tenho um valor significativo que deixei rendendo na conta.

1 curtida

Kkkkkkkkk
Tá bom @Nina_B.P vc não esqueceu né kkk

1 curtida

Rapaz eu tenho o nome limpo,não devo ninguém e meu score e baixo só 625

Não. Tenho memória de elefante. :joy::joy::joy:

1 curtida

:joy: :joy: :joy: