Alguém pode me dizer porque que o limite não aumenta , tenho score de 816, esse ultimos 30 dias gastei 4.500 pra mais em compras avista e vários pagamento antecipados, sendo meu limite de 1.000 reais e o mesmo não aumenta, alguém sabe me dizer porque ? #SeSentindoConstrangido
Somente o Nubank sabe, por hora, continue fazendo exatamente o que faz, aumentos de Limite as vezes precisam de tempo para serem dados. Score além de vários outros fatores são levados em consideração. Isso não é ‘‘Constrangimento’’ é análise de crédito.
Deis de julho sem aumento já
São apenas 3 meses sem aumento, há usuários aqui, com mais de 1 ano sem receber aumentos. Realmente pode se considerar privilegiado amigo.
@Rodrigo_R4mos vc está no caminho certo. Vc já usa a nuconta? Movimentar a nuconta ajuda o Nubank conhecer melhor ainda o cliente.
Você pode conferir as dicas do pessoal sobre limite nesse tópico tb
Mano, os motivos não sabemos, mas alguns de nós temos algumas dicas que na verdade são especulações, as quais achamos que nos ajudam a aumentar nosso limite, dá uma olhada:
Bom, minha fatura vencia dia 16 e eu sempre pagava, no máximo dia 10. O salário começou a atrasar e eu mudei a fatura para o dia 23. Ainda sim eu geralmente pago dia 16 ou 17… eles aumentavam meu limite esporadicamente e de acordo com meu uso. Mas fiquei 1 ano sem ter isso, foi no meu primeiro ano com o cartao. Depois disso em 2 anos meu limite aumentou em 250%. Achei muito bom.
Seja bem vindo ao clube dos sem limites
Tbm faço isso é nada
Pergunta que não pode faltar: já comprou a tão sonhada árvore de Natal?? Chegando a Black Friday…
" já é Natal na leader magazine…"
@Nina_B.P tudo bem? Esqueceu de acrescentar, que em épocas festivas, acontece de ter aumentos de limites temporários !!! E como você mencionou, Black Friday e natal são uma delas rsrs vai que o amigo consegue kkk
@Bart Sim. Estou ótima! Verdade. Vamos torcer. Ele comentou que estava há bastante tempo querendo comprar a árvore de Natal. Vamos torcer para que, finalmente, aproveite essa oportunidade que irão surgir. Depois conta para gente @Marinaldo. Vai que é tua!
Consulte seu score. Caso ele seja alto a nubank tem grandes espectativa para você! E só ter paciência que o crédito esperado virá!
O meu demorou… mas está num valor alto agora.
Olá Rodrigo! Por aqui ando utilizando bastante o cartão e sempre tenho meu limite dobrado a cada 2 meses, o segredo é utilizar bastante e também realizar pagamento antecipados, bem como antecipar as parcelas, se atente para não ficar solicitando aumento pois se tiver que aumentar irá tê-lo automaticamente. Não sei se conta mas também tenho um valor significativo que deixei rendendo na conta.
Kkkkkkkkk
Tá bom @Nina_B.P vc não esqueceu né kkk
Rapaz eu tenho o nome limpo,não devo ninguém e meu score e baixo só 625
Não. Tenho memória de elefante.