Meu limite não aumenta, o pq isso?

utilizo o meu cartão a quase um ano e compro muito, e nunca aumentou meu limite o pq isso?


1 curtida

O meu fez um ano ontem. Até hoje nenhum aumento também.

2 curtidas

O limite de compras é aumentado conforme seus gastos e tempo de uso, como você disse. Mas leva-se em consideração também seu score como tomador de crédito (onde são contabilizadas todas suas contas de toda a vida). Fazer compras no débito ajuda a melhorar seu score e também não ter dívidas. Outra coisa que você pode fazer, é comprovar a sua renda pelo app do nubank.
Explicação do próprio Nubank sobre análise de crédito: Como funciona a análise do Nubank?

1 curtida

Já tive alguns ajustes, o que fiz? Comprei e fui pagando até a data de vencimento, como já disseram aqui na comunidade não existe fórmula, mas score conta, pagar em dias, movimentar a conta, acho que isso tudo influência.

1 curtida

o pior é que eu pago tudo em dias, pago até antes da data prevista e mesmo assim não aumenta, outra coisa também compro muito meu limite é 600 e todo mês pago na fatura mensal no minimo 400, compro muito mais que isso e mesmo assim não aumenta. tururu é triste :sweat_smile:

Eita aumento de limite e?
:thinking:
Seja bem-vindo @erick_siqueira, então, o pessoal por aqui dá várias dicas e eu também tenho as minhas, que podem ajudar aumentar o limite, lembrando que dicas não são regras, mas seguindo elas eu consegui vários aumentos, foram 5 em 9 meses.
Se você quiser, pode tentar também…
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:
E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? smiley

1 curtida

Os ajustes de limite de crédito funcionam de forma gradual e de acordo com o uso que você faz dele. O conselho que tenho para você é usar bastante o cartão e NUNCA atrasar suas faturas, isso diz ao nubank que você está usando bastante o cartão e cumpre com a boa fé de pagar suas faturas, e, consequentemente, vão aumentar seu limite! Após fazer isso e o limite não aumentar, você pode solicitar o aumento pelo app, e seus gastos serão avaliados pela equipe Nu, e com isso, você terá grandes chances de ter um limite bem gordo com o tempo. Abraços!

O meu já tem quase 2 que não aumenta tb mas eu conheço pessoas com mais tempo. Aumento de limite é complicado mesmo.

Pague antecipado, e eles logo te mandam uma opção para aumentar seu Limite