Meu limite não aumenta o que faço

O meu limite não aumenta

1 curtida

Alguém por favor

Olá @Josafa_Paulo, segue algumas dicas do nosso colega campeão de aumentos @Mr.Xis, espero que ajude:

13 curtidas

Kkkkkkkk kkkkkkkk sou nada, tem gente por aqui que teve mais…

1 curtida

TENHO UM CARTÃO E ESTOU INSATISFEITO COM O LIMITE TEM MES QUE MOVIMENTO A MINHA CONTA MAS DE 5 MIL POR MES E NÃO ALMENTA O LIMITE. JA TENHO OUTROS CARTÃO que ultrapassar o limite oferecido pelo nubank , minha renda declarada e de 3 mas sendo que passa dos 13 e solicitei o aumento e nada consegui deveria rever as políticas de almentos de limite pago sempre em dia as faturas , e não aumenta ,

Oi, @Alberto_Cesar bem vindo ah nossa comunidade… Tudo depende da analise do Nubank, não se tem uma formula certa para se ganhar mais limites, o que podemos fazer é sempre pagar em dia, fazer um bom uso do limite atual, e sempre solicitar os ajustes dentro do aplicativo, assim o Nubank faz uma analise, e é essa analise que diz se vc merece ou não um aumento.

8 curtidas

Olá @Alberto_Cesar, seja bem vindo a comunidade!
Muitas pessoas tem tido a mesma pretensão que você, com muitas pessoas pleiteando aumento de limite ao mesmo tempo acaba ficando inviável para a Nubank fornecer crédito a todos ao mesmo tempo. De qualquer forma, muitos persistiram e conseguiram aumento na data do Natal, continue seguindo as dicas da galera e muito em breve seu aumento vai chegar também :slight_smile:
Confira 5 truques fundamentais para aumentar o limite do Nubank

7 curtidas

Talvez pq vc já tenha limite em outros bancos. Vc já deve ter o limite que o mercado pode te dar.

2 curtidas

Como vai @Alberto_Cesar tudo bem? Muita gente acha que só porque tem um ótimo score basta para ter limite e não é bem assim… Tudo depende do seu histórico financeiro que vai desde o seu score que é a porta de entrada até a última conta paga em seu nome. Pode ser que o sistema do Nubank identificou que vc tenha financiamentos ou limites suficientes em outras instituições e não seja necessário te dar um no momento. A verdade é que não sabemos ao certo. Então a possibilidade agora é vc estreitar um relacionamento com Nubank através da NuConta. Você pode começar a guardar dinheiro, pagar contas, compras no débito criando assim um histórico dentro da instituição. Pode ser que você consiga um limite inicial.

6 curtidas

Seja bem vindo @Alberto_Cesar e segue as dicas Mano, quando eu tava com 9 meses de Nubank, já havia recebido 5 aumentos de limite:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Gente sou novo Aqui e meu limite veio com 600 tenso . vista minha movimentação mensal de mais que o dobro do meu limite e olhando as movimentações dos outros bancos , será possível que o nubank não irá aumentar meu limite?!???
Vou aguardar mais 1 mês só .
Outros bancos me ofereceram até a triplo do que eu pedi de limite!
Affff!!
#bancointer

2 curtidas

Caramba tu é novo, teu limite veio com 600 e cê tá achando tenso? Enquanto isso tem muita gente agradecendo por que o limite subiu de 50 pra 400. Mas o padrão de consumo varia muito entre os clientes e isso é compreensível.
Paciência é uma virtude, quando eu fui aceito pelo Nubank com um limite baixo de 1,2 k, simultaneamente também fui aceito no Inter com limite de 7 k, e aí eu deveria ter criado um tópico igual esse aqui ou continuar usando meu Roxinho?
Optei por continuar usando e dar a chance do Nubank me conhecer melhor, pois almejava concentrar toda minha vida financeira no Nu, e quando nosso relacionamento estava com 9 meses eu já estava recebendo o quinto aumento de limite.
Mas eu tenho uma prática que acredito estar me ajudando nesses aumentos, vou deixá-las aqui e talvez te ajudem também.
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

10 curtidas

Cara não almejo concentrar minha vida toda no nubank não!
Relaxa , acho que este problema é entre eu e o nubank se sou novo ou não, não importa; que puxem os extratos dos bancos que eu tenho :man_shrugging:t3:
De qualquer forma obrigado pela ajuda.
Você tem muito aprender

Acho que nem deveria esperar esse 1 mês, a chance do Nu te triplicar o limite é muito baixa, quase 0.

Pega os desses outros bancos aí que já se dispuseram a ter um limite maior na arrancada, é mais garantido.

Mas, vai q o Nu ainda está no espírito de Natal né? Se te aumentarem volta ae e deixa um print pra galera.

Como diria o Rick, paz entre os mundos! :wink:

1 curtida

Se o problema é entre vc e Nubank, pq colocou o tópico aqui na comunidade então? O @Mr.Xis só quis ajudar, contando a experiência que ele teve com o roxinho.

6 curtidas

A pergunta sobre você ser novo ou não é pelo fato de que o Nubank avalia a concessão de crédito para cada usuário de maneira diferenciada, partindo da analise de alguns fatores como o tempo que você é cliente, seu padrão de consumo, se existe dinheiro depositado na Nuconta, entre várias outras coisas. O aumento de limite geralmente é feito de maneira voluntária pelo Nubank, quando menos se espera mesmo, mas certamente há de demorar mais do que um único mês. Se esse cenário não é o mais favorável para a sua realidade financeira, talvez seja melhor concentrar seus gastos em outra instituição mesmo. Lembrando que nenhuma empresa está obrigada a te conceder créditos somente por você movimentar grandes quantias por mês.

Todos temos, é justamente para isso que a comunidade serve, para que possamos conhecer melhor as funcionalidades do Nubank, sugerir melhorias e aprender coisas novas todos os dias :wink:

4 curtidas

Tranquilo pessoal, desculpem as grosserias aí.
Foi só desabafo mesmo.
Mas não vou mais ficar discutindo limites a respeito da nubank pois até nós (como pessoas) temos limites né :grin::pray:

3 curtidas

FELIZ 2020 PARA TODOS, QUE O ANO NOVO TRAGA MUITA CALMA, PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Em relação a quê? Me ensine pois tenho sede de conhecimento!

Só exclarecendo que eu não me encaixava em nenhum desses 3 fatores quando recebi meu primeiro aumento blz?

E feliz 2020 pra você.:+1:

2 curtidas

Obrigado @Valquiria😘
E é verdade, se toda vez que a gente for tentar ajudar alguém, a gente levar uma lapada dessa, isso aqui vira uma zona de guerra.

1 curtida