Meu limite não aumenta!

Meu limite não aumenta nem com reza brava, faço tudo certinho pago adiantado, deposito dinheiro na conta não sei mais o que fazer! me notaaa por favor @nubank!

2 curtidas

Não é um processo rápido, há de se ter paciência, lembre-se que assim como você milhares de outras pessoas no Brasil estão seguindo o mesmo procedimento e aguardando ansiosamente o aumento de limite. Se suas necessidades são urgentes ou você não está disposta a aguardar o aumento de limite, certamente outros bancos digitais podem te oferecer condições melhores, basta pesquisar :slight_smile:

7 curtidas

Obrigada por responder!:blush:

Voce movimentar bem o roxinho ajuda

1 curtida

Olá, @Isa4. :blush:

O Nubank é uma das únicas instituições de pagamento que se preocupa de fato com a sua saúde financeira. O limite é seu aliado nisso, pois evita que você fique endividada. Se você tem o cartão há pouco tempo, é questão do Nubank identificar seu perfil de pagamento no decorrer dos meses. Com isso seu limite irá aumentar.

7 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão Nubank

  1. Não atrasar o pagamento das faturas
  2. Explorar bem o limite atual
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  4. Evitar o crédito rotativo
  5. Pagar a fatura, no valor total, até a data de vencimento
  6. Manter sua renda atualizada no app do Nubank
  7. Fazer pagamento antecipado e antecipar parcelas de compras

Espero ter ajudado. :wink:

6 curtidas

O meu tbm não!!
Faço tudo certo, pago adiantado, tô sempre comprando, deposito, aproveito ao máximo o meu :purple_heart: mas… Já Faz mais de 1 ano que o meu não sai do canto…

1 curtida

Obrigada pela ajuda😊

3 curtidas

Imagina. Qualquer coisa volte a publicar aqui que a gente te ajuda. :blush:

1 curtida

Na boa, nada disso que disseram anteriormente funciona de fato, pois tenho o cartão de crédito, há um ano e meio, score alto, pagamento em dia, sempre pagando adiantado as vezes três vezes o valor do limite total, movimentando a NuConta e nada de aumento, peço no App, nada, já minha esposa tem score bem parecido com o meu, quase não usa o cartão, não usa a NuConta e teve quatro aumentos, já está em 3k de limite, então nada disso faz sentido algum, mas na boa, parei de usar esse cartão, até porque não me serve pra nada, 400 de limite era melhor nem ter liberado cartão de crédito.

Acabei de falar com um agente financeiro do nubank e me relatou q todos os protocolos para aumentar o limites estao sendo aplicados pela minha conta no caso, mas eles sao um banco novo com 9 anos de mercado e ainda estão com dificuldades de aumentar limites e o procedimento esta muito lento.

1 curtida