Meu limite nunca aumenta

Meu limite estagnou em R$ 400,00, tenho outros cartões com limite de até R$ 8.500,00, mas pago anuidade. Uso o nubank como banco principal mas não aumenta, tenho nome limpo, score excelente, bom uso do cartão, só sobra de salo 4 reais mensal, antecipo pra usar mais e nada de aumentar. Triste isso, por que eu queria cancelar o outro cartão por que pago anuidade, enfim. Vários amiros meus pararam de usar o nubank e o limite aumentou, vou fazer isso pra ver se funciona .

3 curtidas

Depois conta pra gente se sua estratégia deu certo!

13 curtidas

Parece que tem uma nova ferramenta direto no app pra ajudar a aumentar o limite, inclusive mostrar a proxima data que vai ter uma avaliação do seu limite, da uma conferida acho que vale a pena.

5 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @AnneFreitas

Dizem que é uma estratégia que funcionou pra alguns!:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

Como “disse” a @Vittoria_Cunha :rose:, volte pra nos contar se funcionou! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Existem no mercado trocentas outras opções sem anuidade (claro que sem todas funcionalidades do Nubank), você pode usar uma ou várias dessas opções, para complementar seu limite Nubank, sem pagar anuidade, pelo menos até seu limite no Roxinho aumentar. Mas isso só será válido, se você tiver a intenção de concentrar seus gastos no cartão Nubank.

9 curtidas

Isso mesmo! :heart_eyes::pray:t3::blue_heart:

Ou vão cancelar por falta de interesse como fez com do meu esposo

depois ela encerra por desinteresse comercial :grinning:

Ja tem 8 meses que nao uso, cartão ta bloqueado no app, e nao cancelaram, to com limite de 400 a quase 3 anos, e uso outros cartões com limite bem mais altos, você realmente acha q quem deixa de usar ta se importando do cartão ser cancelado?

uma hora chega ta muito cedo ainda, pode ser que cancela por inatividade

@Fa_de_Astronomia eu também tô nessa o limite não aumenta e eu desativei a nuconta só movimento o crédito eu poderia cancelar tudo mais não vou porque a nubank tem bastante clientes vai que no futuro as coisa muda e na rodinha de amigos todo pode esta com a Nubank e eu não quero está fora, eu já estava na lista de cancelar só que ai eu pensei, a nubank foi a primeira a liberar crédito pra mim mesmo sendo pouco, a Trigg e Carrefour ja cancelei e tinha limite maior que a nubank.

3 curtidas

Não cancelo cartão nenhum meu por causa de outra instituição, tenho outro cartão parado , nao cancelo mas tambem nao uso! se a empresa quiser cancelar, sinta se a vontade!

Olha a melhor dica, seja bom pagador ( todas instituições), e acima de tudo fica o banco te conhecer, traga seu salário, idade o pix, enfim movimente, o Nubank precisa conhecer você, para que haja confiança e consequentemente o aumento do seu limite.

3 curtidas

Exatamente :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas