Meu limite nunca mais aumentou

Olá meu nome e cleber , e já sou cliente nu bank algum tempo , tento aumentar meu limite mais toda vez chega a mensagem que não e possível .
Devido a isso eu já até parei de ultilizar o mesmo .
Não o ultilizo desde o mês de março desse ano .
Se eu não conseguir o aumento terei que cancela-lo e procurar outra financeira

1 Curtida

Infelizmente ninguém sabe a fórmula para aumentar o limite, mas tenha um pouco mais de paciência quem sabe logo não aumenta

Bem vindo @cleber_araruna vc já deu uma olhada nas dicas desse tópico?

Eu nunca consegui o aumento tbm, mas tem várias pessoas aqui que já conseguiram mais de uma vez. Segue as dicas e espere mais um pouco :slight_smile: boa sorte!!

2 Curtidas

Se vc não usar seu cartão ai que o aumento fica mais difícil. :woman_shrugging:t3::neutral_face:
Segundo o Nubank, você precisa explorar bem seu limite atual.

Sugiro vc dar uma olhadinha nesse post do Nubank:

:four_leaf_clover::blush::purple_heart:

1 Curtida

Opa, alguém falou em Aumento de limite? :grin:

Talvez essas dicas te ajudem:

Foram 4 aumentos em 8 meses…

5 Curtidas

Caramba hein ,que sonho,comecei a usar o limite total do meu cartão e sempre pago as faturas antecipadas,ex vence dia 11 quando foi dia 4 já paguei,torcendo pra chegar meu momento e vir contar pra vcs. Tô com “inveja branca de vc 4 aumento em 8 meses” parabéns

2 Curtidas

Adriano Nulimite…kkk
Se falar em limite aqui a referência é sempre vc kkk
Não lembro em outra coisa :wink:

2 Curtidas

É nesse modelinho aí @Jose_Garcia kkkkkkk Adriano Imperador do limite :prince:t3:

2 Curtidas

Mas num é rsrs
Gostei do Adriano Imperador kkkk

1 Curtida

Kkkkkkkkk valeu @Jose_Garcia👍

1 Curtida

Kkkkkkkkk kkkkkkkk valeu @Nanna