Meu limite pra uso ta 0 e o limite liberado ta de 400

Não consigo usar o cartão de crédito e não consigo ajustar o valor do limite. Eu paguei o cartão todo.

2 curtidas

Vc não tá conseguindo mexer na barrinha, é isso? Pq como ela tá no zero, realmente não vai ter limite disponível, vc precisa puxar ela pra lateral pra poder “liberar” o limite

Já deu o tempo de compensação? Se vc pagou pela própria conta do nubank, às vezes só sair do app e voltar já atualiza a informação, se vc pagou por boleto, precisa esperar o prazo do boleto. Agora se já passou do prazo de 3 dias úteis, aí seria melhor vc entrar em contato com o atendimento pelo chat

8 curtidas

Boa noite, @Emilly_karen_Ferreir

Qual foi a forma de pagamento que você utilizou ao realizar o pagamento do cartão de crédito?

5 curtidas

Houve uma inconsistência no sistema hoje, passei por isso ao utilizar o PIX via Cartão!

Provavelmente tudo voltará ao normal em breve.

Aqui já está tudo certinho! :blush:

1 curtida

talvez tenha que aguardar

1 curtida

Os valores na barra aparecem totalmente zerados. Você não usou esse limite?

1 curtida

Mas vc já mexeu na barrinha de ajuste? No seu print ela tá do lado esquerdo, no 0, pra ter limite disponível essa barrinha tem q tá na direita, vc tem q clicar nela e arrastar pro outro lado. Essa barrinha controla o seu limite disponível, foi mal pelo print mal feito :sweat_smile:

image

Agora se vc não consegue mexer nessa barra, aí sugiro q vc fale com o atendimento pra entender pq tá com erro pra vc

4 curtidas