Não consigo usar o cartão de crédito e não consigo ajustar o valor do limite. Eu paguei o cartão todo.
Vc não tá conseguindo mexer na barrinha, é isso? Pq como ela tá no zero, realmente não vai ter limite disponível, vc precisa puxar ela pra lateral pra poder “liberar” o limite
Já deu o tempo de compensação? Se vc pagou pela própria conta do nubank, às vezes só sair do app e voltar já atualiza a informação, se vc pagou por boleto, precisa esperar o prazo do boleto. Agora se já passou do prazo de 3 dias úteis, aí seria melhor vc entrar em contato com o atendimento pelo chat
Boa noite, @Emilly_karen_Ferreir
Qual foi a forma de pagamento que você utilizou ao realizar o pagamento do cartão de crédito?
Houve uma inconsistência no sistema hoje, passei por isso ao utilizar o PIX via Cartão!
Provavelmente tudo voltará ao normal em breve.
Aqui já está tudo certinho!
talvez tenha que aguardar
Os valores na barra aparecem totalmente zerados. Você não usou esse limite?
Mas vc já mexeu na barrinha de ajuste? No seu print ela tá do lado esquerdo, no 0, pra ter limite disponível essa barrinha tem q tá na direita, vc tem q clicar nela e arrastar pro outro lado. Essa barrinha controla o seu limite disponível, foi mal pelo print mal feito
Agora se vc não consegue mexer nessa barra, aí sugiro q vc fale com o atendimento pra entender pq tá com erro pra vc