Olá boa tarde , estou aqui para fala sobre oque aconteceu comigo, eu coloquei 500 reais na minha conta como limite do crédito , meu dinheiro sumiu E até agora nem um de vcs resolveu nada , já tem duas semanas E nada , eu preciso do meu dinheiro , ser não irei processa.
1 curtida
Olá @Kaynan , aqui somos clientes igual vc , entre em contato com o atendimento via chat pra saber o que aconteceu
11 curtidas
@Kaynan conforme orientou o @Edvan_Cds somos clientes e não temos acesso ao seu app e nem muito menos na sua conta.
O recomendado é que você entre em contato com o atendimento do Nubank:
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
7 curtidas
De uma olhada nesse post e esclareça suas dúvidas
5 curtidas
Provavel que usou o limite, e se usou o limite, não fica disponivel para sacar o dinheiro até se pago o limite que utilizou.
7 curtidas