Meu limite tá muito baixo

Preciso de um aumento todo dia eu peço aumento e nada, vou ter que cancelar o Cartão, pq eu não estou conseguindo comprar oque eu quero, preciso comprar um celular mais com esse limite é impossível, Meu limite é 400 e não dar pra comprar um celular vcs precisam resolver isso, eu gosto muito da N ubank mais se não resolverem isso vou cancelar, eu sempre pago direitinho, pago até antes e eles ficam numa graça pra aumentar, fico indignada com isso, poxa libera meu limite ai, pra eu comprar o celular!!! To precisando

2 curtidas

Oi @Nathy_Silva aqui é uma comunidade de clientes do roxinho e infelizmente não podemos te ajudar, mas vou deixar um tópico aqui com várias dicas de alguns usuários que conseguiram aumentar os limites

7 curtidas

Sempre a mesma coisa to de saco cheio ja

Sempre falam que não podem ajudar, aaaaa para palhaçada aDeus nu

Olá @Nathy_Silva seja bem vinda a Nucommunity

E aqui realmente não podemos, afinal somos uma comunidade de clientes, igual a vc… Só podemos compartilhar de experiências e conselhos
Só uma dica, pedir aumento TD dia te atrapalha mais do q ajuda…se o nubank não te atende, só procurar outro q atenda

6 curtidas

Meu bem desse modo vc não terá aumento nunca. Tem q ter paciência ou mudar pra outro cartão.

5 curtidas