Meu limiteeee aumentouuuu!

Quem viveu sabe (link abaixo)!
:money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: Meu limiteeee aumentouuuu!

36 curtidas

Seja bem-vinda de volta a comunidade, @Abia_Pereira. :handshake:

Chegou trazendo excelentes notícias, aproveite muito o novo limite, fiquei bastante feliz que trouxe o seu relato em áudio.

14 curtidas

Eu estou aqui a muito tempo viu? Estava ausente, mas quem viveu sabe que em 2020 eu já estava aqui antes de ser Nucredito hahaha

11 curtidas

Boaaaa, parabens

use com sabedoria agora haha
e quem sabe aumenta mais

13 curtidas

A meta é ser possível comprar um Iphone e dividir em suaves prestações haha :upside_down_face:.

12 curtidas

É ótimo ver a evolução do tempo né? Pensar que a comunidade fez 4 aninhos esse ano e há 2 anos atrás você compartilhou por aqui a felicidade de ter o crédito no roxinho. :purple_heart:

11 curtidas

uau, que legal! Quando o meu limite aumentou pela primeira vez, fiquei tão feliz. Dá uma sensação boa, né. Sei lá… inexplicável…

14 curtidas

Muito bom! Parabéns @Abia_Pereira :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

Usufrua esse novo limite com sabedoria! :pray:t3::purple_heart:

12 curtidas

Aeeeeeeeee @Abia_Pereira, maravilhas. Bora torrar ele agora na compra do IPhone :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

Parabéns, que bom te rever aqui na comunidade com essa ótima notícia :clap::clap::clap::clap::clap:.

11 curtidas

Siiim, sensação de que estou no caminho certo :sleepy::crazy_face:. Mas a gente nunca está satisfeito com o que temos né? Rs

9 curtidas

Siiiim, estou deixando tudo no Nu :sparkling_heart:

8 curtidas

@Kleber_Vieira1 ainda não é suficiente para o Iphone e eu já usei com umas comprinhas rsrs, mas a meta é essa! Obrigada :purple_heart:

6 curtidas

@amarildoazj Siiim, o legal de ter um limite maior é que podemos comprar algo de um valor maior dividido ne? No meu caso deixo minhas pratinhas todo no crédito e vou usando de lá rs. Obrigada :purple_heart:

7 curtidas

Aeee meus parabéns. Eu to esperando o meu aumentar pra comprar um celular também kjkk um xiaomi, mas como o da minha mãe aumentou vou usar o dela mesmo ksks

6 curtidas

:money_mouth_face: :money_mouth_face: os celulares levando todo o nosso dindin ahahaha @Leonardo_Lima19 , eu sempre fui critica do Iphone, mas agora queroo muitoo! E o relógio? Quando comprar vou vir aqui contar para vocês! :purple_heart:

8 curtidas

Parabéns, o meu ja está a mais de um ano sem aumento, mais continuo usando o Nubank como banco principal, na expectativa pelo próximo aumento de limite.

7 curtidas

@miguelnunesfortaleza minha postagem de quando consegui o cartão foi em 2020, demorou mais de 3 anos para o aumento infelizmente, e quando abri a conta só tinha débito. Demora um pouquinho mesmo, mas vale apena concentrar tudo em 1 só.

6 curtidas

O Apple Watch? Esse relógio é absurdo de lindo e a função de SOS chamou muita atenção, é bem útil para o dia a dia ter uma função que se ocorrer um incidente, põe em contato com a emergência.

8 curtidas

Siiim, eu tenho um relógio digital que “imita” mas nem de longe é igual @ranielreis , quero até o fone sos.

7 curtidas

Parabéns.
Olha, eu já desistiu. Depois que recebi o Ultravioleta há mais de um ano, não recebi mais aumento. Pago sempre antecipado, mantenho a média de gasto mensal de 5 mil e nada.
Pedi o C6 Carbon que já veio com um limite bom e ainda tem a opção de investir no CDB e o valor vira limite de cartão.

3 curtidas