Meu limiteeee aumentouuuu!

Poxa :smiling_face_with_tear:, mas logo aumenta novamente. Eles tem um robozinho que faz sempre a pesquisa de quanto queremos de limite
já viu? O meu foi uma surpresa rs

5 curtidas

Parabéns @Abia_Pereira :arrow_upper_right:up !

7 curtidas

Parabéns! Faça um ótimo uso! :tada:

Recomendo fortemente os três produtos! :stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

É mara né? Tenho um amigo fã master master plus pro da Apple, chegava a me irritar hahaha, hoje entendo. @endydealmeida

6 curtidas

Isso é bom demais
Parabéns

4 curtidas

Vc não compartilhou com a gente de quanto foi seu aumento, tô muito curioso ksksk

Acho que isso é muito pessoal e não é legal compartilhar.
No audio ela ja falou que foi um aumento bom, acredito que isso seja o suficiente.

Temos que ter muito cuidado com coisas que compartilhamos na internet, não da pra saber quem ta lendo.

4 curtidas

Parabéns @Abia_Pereira. Partiu comemorar! :money_mouth_face:

10 curtidas

Um dos que mais me chamou a atenção foi o roxo profundo :star_struck:

10 curtidas

Tudo bem sem problemas. É que eu vejo muita gente compartilhando esse tipo de informação por aqui numa boa

Siiim, é lindooo mesmo :purple_heart:, inclusive é a minha preferência.

6 curtidas

@Ronaldo_13 aqui apareceu que faz 2 anos o seu último post, fico feliz de ter voltado aqui para ver minha alegria com meu limite hahaah

5 curtidas

roxo profundo :star_struck:

@ranielreis quero saber como fazemos essa citação de uma parte de um trecho especifico

2 curtidas

Pelo computador ou celular, clica na parte que quer citar e quando selecionar a parte da frase, palavra (ou até imagem), vai aparecer um botão logo abaixo escrito “Citação” ou clicando na letra Q, se estiver no computador.

2 curtidas

Siiim, imaginei, mas não sabia que precisava selecionar, inclusive tentei ai com o roxo profundo rs. Obrigada \o/ :purple_heart:

4 curtidas

Realmente esse tá lindão! :heart_eyes:

Mas na verdade esse aí é o roxo “normal” do iPhone 12. O “Roxo profundo” na verdade é esse aqui:

11 curtidas

Kkkkkkk fazia um tempo mesmo
Mas tamo de volta :purple_heart:

4 curtidas

O danado é bonito viu, deve ser os zoi da cara kkkkkk. Um dia eu chego la.

5 curtidas

Pensa em um roxo bonito, se já amei o que era o normal, esse ficou melhor ainda. Tá aí uma meta mesmo @Kleber_Vieira1, curto muito quando vários dispositivos tem ecossistema integrado, isso facilita demais, porque os dispositivos “se comunicam”.

5 curtidas

Parabéns por essa conquista! :purple_heart:

7 curtidas