Poxa , mas logo aumenta novamente. Eles tem um robozinho que faz sempre a pesquisa de quanto queremos de limite
já viu? O meu foi uma surpresa rs
Parabéns @Abia_Pereira up !
Parabéns! Faça um ótimo uso!
Recomendo fortemente os três produtos!
É mara né? Tenho um amigo fã master master plus pro da Apple, chegava a me irritar hahaha, hoje entendo. @endydealmeida
Isso é bom demais
Parabéns
Vc não compartilhou com a gente de quanto foi seu aumento, tô muito curioso ksksk
Acho que isso é muito pessoal e não é legal compartilhar.
No audio ela ja falou que foi um aumento bom, acredito que isso seja o suficiente.
Temos que ter muito cuidado com coisas que compartilhamos na internet, não da pra saber quem ta lendo.
Parabéns @Abia_Pereira. Partiu comemorar!
Tudo bem sem problemas. É que eu vejo muita gente compartilhando esse tipo de informação por aqui numa boa
Siiim, é lindooo mesmo , inclusive é a minha preferência.
@Ronaldo_13 aqui apareceu que faz 2 anos o seu último post, fico feliz de ter voltado aqui para ver minha alegria com meu limite hahaah
roxo profundo
@ranielreis quero saber como fazemos essa citação de uma parte de um trecho especifico
Pelo computador ou celular, clica na parte que quer citar e quando selecionar a parte da frase, palavra (ou até imagem), vai aparecer um botão logo abaixo escrito “Citação” ou clicando na letra Q, se estiver no computador.
Siiim, imaginei, mas não sabia que precisava selecionar, inclusive tentei ai com o roxo profundo rs. Obrigada \o/
Realmente esse tá lindão!
Mas na verdade esse aí é o roxo “normal” do iPhone 12. O “Roxo profundo” na verdade é esse aqui:
Kkkkkkk fazia um tempo mesmo
Mas tamo de volta
O danado é bonito viu, deve ser os zoi da cara kkkkkk. Um dia eu chego la.
Pensa em um roxo bonito, se já amei o que era o normal, esse ficou melhor ainda. Tá aí uma meta mesmo @Kleber_Vieira1, curto muito quando vários dispositivos tem ecossistema integrado, isso facilita demais, porque os dispositivos “se comunicam”.
Parabéns por essa conquista!